Verão 90: Madá teme que seu casamento com Álamo chegue ao fim

Madá (Fabiana Karla) em Verão 90

Madá (Fabiana Karla) em Verão 90

 

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) temerá que seu casamento com Àlamo (Marcos Veras). A moça que é ligada em esoterismo, contará para Diana (Maria Carol) que teve esse pressentimento quando estava escolhendo um nome para uma confecção de camisas.

“O que que houve, Madá? Que cara é essa? Não vai me dizer que você e Álamo estão mal!”, perguntará Diana. “Não, a gente tá bem. O Álamo tá doido de trabalho lá por causa das camisetas-convite da festa. A gente até escolheu o nome da confecção: Top Wave”, responderá Madá.

Resumo Semanal – Novela “Verão 90” – 28/01/2019 a 02/02/2019 (estreia)

A amiga elogiará o nome da confecção, Madá explicará: “Pois é, foi mais ou menos por isso que eu te chamei aqui. Aconteceu uma coisa tão maluca, Diana. Eu e Álamo távamos falando sobre o nome da confecção… E de repente eu não sei o que me deu, é como se eu tivesse ido pra um outro mundo, um outro nível de consciência, entende?”. Confusa, Diana responderá: “Mais ou menos”.

Empolgada, Madá falará: “Diana, eu vi. Vi de verdade, apareceu na minha frente… Que a confecção tinha que ter esse nome. Nunca tinha acontecido nada parecido antes. Eu sei que o nome é ótimo. Mas… Di, só de pensar, eu fico toda arrepiada…”. “Bom, mas então foi uma ótima visão, Madá!”, concluirá Diana. Madá revelará: “Pros negócios sim. Mas não pra mim e pro Álamo… Diana, eu tô com um pressentimento que a Top Wave pode acabar com o meu casamento”.

Top