Verão 90: Mercedes cancela programa de Manuzita e João Verão 90: Mercedes cancela programa de Manuzita e João
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Mercedes cancela programa de Manuzita e João

Verão 90: Mercedes cancela programa de Manuzita e João

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) decidirá tirar João (Rafael Vitti) do “No Fusca com Manu” e deixar a direção somente com Herculano (Humberto Martins). Contudo, Manuzita (Isabelle Drummond) será contra a decisão de Mercedes e dirá que se João sair ela sairá junto. A esposa de Quinzão (Alexandre Borges) então acabará com o programa de Manuzita.

“Nós levamos em consideração o fato do No Fusca com Manu ser a maior audiência da emissora. Cancelar o programa, de uma hora pra outra, seria péssimo pra PopTV”, pontuará Quinzão. “O programa continua na grade. Por outro lado! Não podemos ignorar que fomos enganados por esse rapaz… O No Fusca com Manu continua na grade da emissora. Mas João Guerreiro está fora. O Herculano assume o programa sozinho e Manuela continuará a ser a estrela”, dirá Mercedes.

Contudo, filha de Lidiane (Claudia Raia) não gostará nada da decisão de Mercedes e falará: “Mas nem morta! Se o João sair, eu saio junto!”. Mercedes será direta na resposta: “Muito bem, então vocês não me deixam outra alternativa. O No Fusca com Manu está cancelado. Reunião encerrada”. No entanto, o programa de Manuzita ainda terá uma edição final. Neste último programa, Manuzita entrevistará Joao que dirá que não matou Nicole (Bárbara França). Para desespero de Mercedes, isso fará o caso ser reaberto.

Top