Verão 90: Mercedes contrata Jerônimo como diretor da PopTV Verão 90: Mercedes contrata Jerônimo como diretor da PopTV

Verão 90: Mercedes contrata Jerônimo como diretor da PopTV

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) deixará a família Ferreira Lima em suas mãos, afinal ele se tornou cumplice da morte de Nicole (Bárbara França), a amante de Quinzinho (Caio Paduan). O malandro criará um plano para culpar João (Rafael Vitti) pelo morta da VJ e livrar Quinzinho da culpa. Para mante o escândalo abafado, Mercedes (Totia Meireles) fará de Jerônimo um dos executivos da Pop TV.

Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) estarão conversando quando Mercedes ligará para o pilantra. “O que que ela queria?”, perguntará Vanessa assim que Jerônimo desliga o telefone. O filho de Janaína (Dira Paes) responderá: “Me chamar pra uma reunião na PopTV, pra conter a crise. Prazer. Jerônimo Guerreiro. O mais novo diretor de programação da PopTV. Mas pode me chamar de Rojê”.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 25/02/2019 a 02/03/2019

Na PopTV, uma reunião estará acontecendo.  “Muito bem, eu solicitei essa reunião para decidirmos que atitude tomar nesse momento de crise…”, começará Mercedes. Neste momento, Jerônimo chegará e a empresária falará: “Bom, antes de começarmos, eu quero apresentar pra vocês o novo diretor de programação da PopTV”.

Todos reagirão surpresos. Herculano (Humberto Martins) questionará: “Como assim, Mercedes, que história é essa?”. Candé (Kayky Brito) dirá: “O cara mentiu pra todo mundo e vai ganhar um cargo de confiança?”. Quinzinho tentará acalmar os ânimos de amigo, a mãe dele falará: “Rapazes, o que nós precisamos agora para superar a crise é criatividade, iniciativa e ousadia… E eu não consigo pensar num candidato mais qualificado para o cargo”.

Top