Verão 90: Mercedes descobre que levou um golpe e Lidiane a consola Verão 90: Mercedes descobre que levou um golpe e Lidiane a consola

Verão 90: Mercedes descobre que levou um golpe e Lidiane a consola

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que foi vítima de um golpe e Lidiane (Claudia Raia) a confortará. Tudo começará quando Álamo (Marcos Veras) descobrir que Andreas Moratti é um disfarce de Galdino (Gabriel Godoy). Ele reunirá os milionáriso do Rio de Janeiro para pegar o pilantra.

Eles irão até o apartamento onde Galdino está hospedado, mas Mercedes que está apaixonada pelo malandro tentará impedir que seu amor seja pego. Álamo dirá: “Mercedes, a Moratti Investimenti não atende… Nenhum desses empresários teve acesso ao seu dinheiro, o italiano saiu do hotel com malas. Por favor, abre o quarto do homem”. Mesmo contra a vontade, Mercedes deixará que invadam o quarto do falso investidor.

Ela ficará pasma ao ver o local vazio, além de encontrar lentes de contato azuis e um livro de italiano para iniciante. Assim, a socialite perceberá que caiu em um golpe. Álamo falará: “Pelo amor de Deus, Mercedes, como é que você, uma raposa, uma mulher tão esperta, foi cair nesse conto do vigário? E como que você nos convenceu?”.

E mais em Verão 90

Mercedes voltará para casa arrasada. Figueirinha (Lucas Domso) contará sobre o golpe que Mercedes levou para Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane. O pai de Quinzinho (Caio Paduan) esbravejará: “Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”. Lidiane falará: “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo!”.

A Pantera então irá consolar Mercedes, que não terá nem animo para discutir. Mercedes perguntará: “Jura que você veio aqui chutar cachorro morto, Lidiane? Você tá com pena de mim?”. Lidiane mostrará empatia para com a “rival”, segurará a mão dela e dirá: “Pena?! De Mercedes Ferreira Lima?! Nunca! Jamais! Pena eu sinto desse italiano fajuto e pobre de espírito. De você não…”.

Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top