Verão 90: Mercedes não quer devolver prêmio para João

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Em Verão 90, o programa No Fusca com Manu será o ganhador do Grande Prêmio da TV Brasileira. Contudo, João (Rafael Vitti) não poderá receber o prêmio, pois usou seu pseudônimo Manuel de Trás dos Montes para se inscrever no evento. Sendo assim, Mercedes (Totia Meireles) acabará recebendo o prêmio. De volta em casa, os Ferreira Lima estarão discutindo onde guardar o prêmio. Dandara (Dandara Mariana) e Gisela (Débora Nascimento) tentarão convencer Mercedes a devolver o prêmio para João.

“Onde quer que eu coloque o prêmio, mãe?”, perguntará Quinzinho (Caio Paduan). “Sinceramente, queria jogar no lixo! Preferia não guardar nenhuma lembrança desse dia infernal”, responderá Mercedes. “Leva pra PopTV, filho. Afinal, é um prêmio da emissora”, sugerirá Quinzão (Alexandre Borges).

“Mas devia ser do João, né? Muito injusto isso!”, comentará Dandara. “Tô concordando com a cunhadinha, se foi o garoto que criou o programa…”, acrescentará Gisela. Porém, Mercedes se recusará a atender o pedido das duas: “A organização do Grande Prêmio que decidiu tirar a premiação do rapaz, querida. Não há nada a ser feito”.

Ainda em Verão 90

Janaína (Dira Paes) irá conversar com Mercedes (Totia Meireles) sobre o acordo que fizeram. Tal acordo é Mercedes não prejudicará João enquanto Janaína se manter afastada de Herculano (Humberto Martins).

Mercedes aproveitará a conversar para dizer à Janaína que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi demitido. “A propósito, eu demiti o seu outro filho: o Rojê. Descobri que ele estava me roubando. Espero que você não venha me pedir para não queimar aquele ladrãozinho…”, revelará a mãe de Quinzinho. Janaína apenas responderá: “Jerônimo está colhendo aquilo que plantou…”.

Top