Verão 90: Mercedes oferece dinheiro para Lidiane deixar Quinzão Verão 90: Mercedes oferece dinheiro para Lidiane deixar Quinzão
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Mercedes oferece dinheiro para Lidiane deixar Quinzão

Verão 90: Mercedes oferece dinheiro para Lidiane deixar Quinzão

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) estão vivendo um romance. Porém, Mercedes (Totia Meireles) não aceitará perder o marido tão facilmente. Achando que Lidiane está com Quinzão só por causa do dinheiro, a socialite oferecerá dinheiro para a rival largar o ricaço.

Mercedes chamará Lidiane para conversar e perguntará: “Quanto você quer pra deixar meu marido em paz?”. A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) responderá: “Você acha mesmo que meus sentimentos estão à venda, Mercedes? Eu sou apaixonada pelo Quinzão”. Mas a madame não acreditará nas palavras da ex-atriz e dirá que é fácil se apaixonar por um dos homens mais ricos do Brasil.

Lidiane retrucará: “Mercedes, eu não tenho porque mentir. Eu nunca gostei de ser dura… Mesmo assim já sustentei muito cara sem grana, com o meu trabalho, porque eu tava apaixonada. Você acha que nunca teve homem querendo me bancar? Ficar com um cara cheio da grana, sem amor… Eu te garanto que nunca fiquei. Talvez por umas semaninhas”.

Mercedes ficará irada e devolverá: Entendi… Você já fez as contas e concluiu que nenhum dinheiro que eu te ofereça vai render mais do que ser a esposa de Quinzão Ferreira Lima! Lidiane, presta atenção, eu não vou te deixar desfilar por aí com o meu marido! Se você pensa que vai virar dama da sociedade, se enganou, você nunca vai deixar de ser a ex-atriz pornô, que jogou sujo pra laçar o bobo do Quinzão! Se você insistir nesse seu plano, eu acabo com você, sua ordinária!”.

Ainda nesta cena

Mas Lidiane não se intimidará e responderá: “Uma mulher nascida em berço de ouro se rebaixar xingando a ex-atriz de pornochanchada? É isso mesmo? Mercedes, eu não vou desistir do Quinzão. Você quer acabar comigo? Tenta… Mas te adianto que não vai ser nada fácil”.

A Pantera ainda dirá: “E quanto à minha profissão, sempre senti muito orgulho dos meus filmes, da minha carreira.. Por nada no mundo eu trocaria o meu passado pra estar agora no teu lugar. Dá licença”. Ela irá embora e deixará Mercedes mais furiosa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de junho. Fique por dentro do que mais acontecerá em Verão 90 e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top