Verão 90: Mercedes recebe prêmio no lugar de João

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, graças a João (Rafael Vtii), o programa “No Fusca com Manu” ganhará diversos no Grande Prêmio da Televisão Brasileira. Contudo, o rapaz não poderá receber os troféus, pois estava usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes. Com isso, Herculano (Humberto Martins) e Mercedes (Totia Meireles) receberão os prêmios.

“Atenção! Um minutinho da atenção de vocês! Agradecemos a paciência de todos… A organização do Grande Prêmio da TV decidiu não anular a premiação! ‘No Fusca com Manu’ continua com os prêmios que conquistou”, dirá o apresentador da premiação. Manuzita (Isabelle Drummond) comemorará e dirá para João: “Eu sabia, meu amor!”.

O apresentador continuará: “Mas como o senhor João Guerreiro não estava concorrendo a nenhum prêmio, ele não pode vencer em nenhuma categoria. O prêmio de melhor diretor vai apenas para Herculano Mendes. E o prêmio de melhor programa vai para a PopTV!”. Mercedes não perderá tempo em ir pegar o troféu, triunfante, ela dirá: “Dá licença que eu tenho um prêmio pra receber”.

Me sinto vencedor

Contudo, João não ficará chateado por não receber o prêmio. Ele falará: “Ô… Calma aí, minha panterinha! Ninguém vai devolver prêmio nenhum! Você, Herculano, Jofre, Kika… Vocês todos ajudaram a colocar o No Fusca na estrada! Sem vocês, o nosso fusquinha não tinha engatado nem a primeira marcha… Eles podem entregar o prêmio pra quem eles quiserem… Eu sei que eu ganhei. O Fusca com Manu é o grande vencedor do ano! Dane-se que é a Mercedes que vai levar uma estátua de metal pra casa!”.

“Você é a pessoa mais linda e perfeita e maravilhosa que já pintou na face da terra, já te disseram isso?”, responderá Manuzita e dará um beijo em seu amor. João concluirá: “Não… nunca me disseram exatamente isso… Quer saber? O maior prêmio de todos, eu já ganhei. Você!”.

Top