Verão 90: Na delegacia, Jerônimo se emociona com declaração de João Verão 90: Na delegacia, Jerônimo se emociona com declaração de João
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Verão 90: Na delegacia, Jerônimo se emociona com declaração de João (Capítulos Finais)

Verão 90: Na delegacia, Jerônimo se emociona com declaração de João (Capítulos Finais)

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Nos últimos capítulos Verão 90, para não se preso Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará fugir. Mas ele será perseguido por João (Rafael Vitti) e durante a perseguição o vilão acabará caindo de uma ribanceira. O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) será dado com morto e a família ficará arrasada.

Contudo, para surpresa de todos, Jerônimo aparecerá na TV no meio da torcida durante a Copa do Mundo de 94. Ele será reconhecido por João e Janaína, que logo avisarão os empresários que levaram um golpe de Jerônimo. Eles armarão uma emboscada para pegar o malandro.

Jerônimo acabará preso e João o visitará na delegacia. “João? O que você tá fazendo aqui?! Delegado, eu não quero falar com esse cara!”, dirá Jerônimo ao ver o irmão. O namorado de Manuzita (Isabelle Drummond responderá: “Queria o meu irmão de volta. Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque. Que inventou de subir na boleia de um caminhão para vir pro Rio, correr atrás do sonho dele”.

E mais em Verão 90

O comparsa de Vanessa (Camila Queiroz) falará: “Para com essa baboseira, João. Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que estar comemorando, eu te sacaneei a vida toda”. João abrirá seu coração para o irmão: “Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você tava morto, me bateu um desespero tão grande por você ter ido embora e não ter dado tempo de te dizer que eu amo você, meu ir meu irmão. Eu amo você, Jerônimo”.

Jerônimo se emocionará com as palavras de João e responderá: “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão. Você faz sucesso, tá famoso, é amado. E ainda tá com a Manuzita. Enquanto eu tô aqui. Acabou para mim”. João finalizará: “Você tá vivo, Jerônimo. E, se a gente tá vivo, é porque ainda não acabou. Parece que é o fim, mas pode ser o começo. Só depende de você, cara. Boa sorte, meu irmão”.

A cena está prevista para ir ao ar na última semana de Verão 90. Descubra o que mais acontecerá nos momento finais do folhetim das 19h e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top