Verão 90: No lugar de Jerônimo, Candé comemora promoção na PopTV Verão 90: No lugar de Jerônimo, Candé comemora promoção na PopTV

Verão 90: No lugar de Jerônimo, Candé comemora promoção na PopTV

Candé (Kayky Brito) em Verão 90

Candé (Kayky Brito) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, o plano de vingança de Vanessa (Camila Queiroz) contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está dando certo. Com a influência de seu marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), que se tornou sócio da PopTV, Jerônimo perderá seu posto de diretor de programação para Candé (Kayky Brito).

Jerônimo não gostará nada de saber da notícia e reclamará: “Vocês acham mesmo que o Candé vai dar conta do cargo? Que ele tem competência?”. Mas Candé não se intimidará: “Qual é, rapá, tá querendo confusão?”. Antes que algo pior aconteça a reunião será encerrada.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 11/03/2019 a 16/03/2019

Mais tarde, Candé comemorará sua promoção: “Um brinde ao novo diretor de programação! Eu! Eu! Eu! O Rojê se escafedeu!”. Quinzinho (Caio Paduan) que sabe dos podres de Jerônimo e Mercedes (Totia Meireles) comentará: “Eu ainda acho que a mamãe não devia provocar o Rojê”. Mas o amigo não ligará para a preocupação de Quinzinho: “Que provocar, Quinzinho? Que provocar? Cê dá muita trela pra esse cara! Um zé ninguém, não consigo entender!”.

Enquanto isso, Vanessa e o marido conversarão sobre o andamento do plano. “Achei que você não ia resistir ao programa diário. Mas também pesou a vontade irresistível de humilhar o Rojê. Se caprichar mais nessa vingança, eu vou ficar com ciúme”, falará Alexander Hall. Vanessa responderá: “Só vim ao Rio passar uma chuva. Depois quero sumir daqui com você, exatamente como a gente combinou!Não precisa ter ciúme. É você que eu quero, Alexander”.

Top