Verão 90: Polícia procura por Galdino na casa de Jerônimo Verão 90: Polícia procura por Galdino na casa de Jerônimo

Verão 90: Polícia procura por Galdino na casa de Jerônimo

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Em Verão 90, a mascará de Andreas Moratti cairá e todos descobrirão eu o verdadeiro nome do golpista é Galdino (Gabriel Godoy). Ao ouvir o nome do pilantra, Janaína (Dira Paes) lembrou que ele tem ligação com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). A polícia irá investigar o caso e interrogará o dono do Tele Vendão.

“Algumas testemunhas garantem que o senhor é amigo desse Galdino do Catete há anos”, dirá o delegado para Jerônimo. Ele responderá: “Se algum dia esbarrei com ele, não lembro. Mas relação de amizade com certeza eu não tive nenhuma. O senhor tem alguma prova que me ligue a esse sujeito?”.

O delegado responderá para Jerônimo que contaram para a polícia que ele e Galdino moravam juntos. A autoridade fará uma busca pela casa de Jerônimo, mas não encontrará nada relacionado a Galdino. Jerônimo finalizará: “Então não sei como poderia ajudar. Mas se o senhor precisar, estarei totalmente a disposição da polícia”.

E mais em Verão 90

Ticiano (Ícaro Silva) e Gisela (Débora Nascimento) se encontrarão na Galeria Sibéria. A filha de Mercedes (Totia Meireles) fará um pintura corporal no cantor e um acabará se encantando pelo outro. Para se aproximar mais de Gisela, Ticiano a contratará com sua maquiadora.

Ticiano pedirá para Gisela fazer mais pinturas corporais relacionada à Copa do Mundo. Prestes a gravar os comerciais sobre a copa, Ticiano dirá: “Essas chamadas vão entrar na programação antes dos jogos! Pensei de você fazer uma pintura toda verde e amarela! Você topa?”. Gisela responderá: “Que demais! E você assim, pintado de verdade e amarelo… Vai ficar bem bacana. Puxa, super topo!”.

Confira o que mais acontecerá na reta final da novela das 7 da TV Globo através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top