Verão 90: Quinzão conta para os filhos que se separou de Mercedes Verão 90: Quinzão conta para os filhos que se separou de Mercedes

Verão 90: Quinzão conta para os filhos que se separou de Mercedes

Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90

Quinzão (Alexandre Borges) em Verão 90

Em Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) se apaixonou por Lidiane (Claudia Raia). Mesmo casado com Mercedes (Totia Meireles), Quinzão começou a ter um caso com a eterna Pantera. Consequentemente, Lidiane não gostará de ficar com alguém casado e Quinzão decidirá se separar da esposa.

Mercedes ficará furiosa com a descoberta da traição, mas mesmo assim tentará convencer Quinzão a continuar casado com ela. Porém, Quinzão está decidido a terminar o casamento. Após uma longa conversa com Mercedes e terminar de uma vez por todas o relacionamento com ela, Quinzão contará sobre sua decisão para os filhos.

“Quinzinho, Gisela… Eu sei que a gente tem conversado pouco, nós três, mas eu quero reparar esse erro”, falará Quinzão, nos próximos capítulos do folhetim das 19h. “Cadê a mamãe? Por que ela não veio?”, perguntará Quinzinho (Caio Paduan). O pai responderá: “Pois é… É sobre ela que eu quero falar… Eu e a mãe de vocês… nós vamos nos divorciar. E é uma decisão sem volta”.

Top