Verão 90: Quinzinho conta para os pais que confessou crime para a polícia Verão 90: Quinzinho conta para os pais que confessou crime para a polícia

Verão 90: Quinzinho conta para os pais que confessou crime para a polícia

Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90

Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90

Nos capítulos finais de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) pressionará Quinzinho (Caio Paduan) a contar para a polícia o que realmente aconteceu na dia da morte de Nicole (Bárbara França). Quinzinho atenderá o pedido de sua amada e em seguida revelará para seus pais o que fez. Além disso, Quinzinho contará para Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) que será pai.

“Eu contei toda a verdade pra polícia, assumi que tava brigando com a Nicole, quando ela caiu do penhasco… E agora eu vou ser julgado por isso”, revelará Quinzinho para os pais. “Pra que se entregar agora, meu filho?! O João Guerreiro já foi até inocentado! Já imaginou se você tiver que passar anos na cadeia?”, questionará Mecedes. O filho responderá: “Mãe, eu já devia ter feito isso há muito tempo”.

Emocionado, Quinzão dirá: “Eu tô orgulhoso de você, meu filho”. Quinzinho continuará: “Foi melhor mesmo eu ter confessado. A Vanessa. Ela contou pro promotor tudo que aconteceu naquela noite”. A mãe do playboy dirá: “Então foi uma estratégia… Você se entregou para tentar se defender… Filho, você devia ter falado com a gente antes”.

Mais revelações

Quinzinho então fará outra revelação: “Não foi estratégia nenhuma! Eu tomei essa atitude para poder encarar o meu filho”. Os pais do rapaz ficarão em choque e Mercedes falará: “Não vai me dizer que aquela desclassificada da Vanessa…”. O personagem de Caio Paduan contará: “Não! É a Dandara que tá grávida!”. Quinzão parabenizará o filho e Mercedes acrescentará: “Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou aliviada por não ser da Vanessa. Mas Quinzino, você pode ser preso…”

O playboy ainda desabafará: “Se eu te disser que não tô assustado, vou estar mentindo… Por isso eu preciso que vocês fiquem do meu lado. Mãe, pai… Eu preciso que vocês apoiem a decisão que eu tomei”. Mercedes e Quinzão decidirão dar todo o apoio necessário para o filho.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de julho. Descubra o que mais acontecerá nos momentos finais de Verão 90 através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top