Verão 90: Vanessa é flagrada roubando cofre do TeleVendão Verão 90: Vanessa é flagrada roubando cofre do TeleVendão

Verão 90: Vanessa é flagrada roubando cofre do TeleVendão (Capítulos Finais)

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) estão sendo procurados pela polícia por darem um golpe nos milionários do Rio de Janeiro. Contudo, eles não pretendem deixar para trás a fortuna que roubaram. Como não podem mais dar as caras por aí, eles pedirão para Vanessa (Camila Queiroz) roubar o dinheiro do cofre do TeleVendão.

Jerônimo explicará para Vanessa o que fazer para pegar o dinheiro do cofre. Ela ficará com medo de fazer o serviço, mas o pilantra acalmara a comparsa. Ele dirá: “Eles não vão te pegar. E você não está foragida, pilantra! Nós dois aqui, estamos! Fica calma. Escuta… A essa hora não tem ninguém na TeleVendão”.

Assim, Vanessa irá para a emissora de TV. Mas ela não contava que Vera (Renata Motta Lima) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) estavam tendo um encontro romântico nos estúdios. Ao passarem por um corredor o casal flagrará Vanessa colocando  o dinheiro do cofre na bolsa.

E mais em Verão 90

Graças a Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) voltarão a namorar. Com isso, o casal-Patotinha voltará a morar junto. Manuzita chegará no apartamento e João ficará assustado com a quantidade de malas da namorada.

“Caraca, Manu! Suas malas deram cria? Quando você foi embora não tinha nem a metade disso…”, dirá o apresentador do Onda Cavada. Manu bruncará: “Culpa sua, garoto! Mulher carente, com dor de cotovelo e saudade do amor da sua vida, faz o quê? Compras!”. Os dois rirão e Manuzita começará a desfazer as malas. João a interromperá e falará: “Deixa isso aí! Agora a gente tem muita saudade pra matar!”.

Confira o que mais acontecerá nos capítulos finais da novela das 7 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top