Verão 90: Vanessa pede para Jerônimo esquecer a família Verão 90: Vanessa pede para Jerônimo esquecer a família

Verão 90: Vanessa pede para Jerônimo esquecer a família

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles) impediu que Janaína (Dira Paes) conseguisse o alvará para abrir um restaurante. Para tentar se reaproximar de sua mãe, ele usará seus meio nada lícitos para conseguir um alvará de funcionamento.

Porém, graças a uma ideia de João (Rafael Vitti), Janaína conseguirá inaugurar seu restaurante. Mesmo assim, Jerônimo entregará o alvará de funcionamento para sua mãe. Contudo, Janaína recusará o documento do filho mais velho e ele ficará revoltado. Vanessa (Camila Queiroz) pedirá para Jerônimo a família, inclusive Manuzita (Isabelle Drummond). Isso deixará o malandro irritado.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 25/03/2019 a 30/03/2019

“Impressionante… O João inventa uma porcaria de festa, distribui comida de graça, dá o maior prejú, e a minha mãe acha o máximo. Já eu sou sempre o que não presta…”, reclamará Jerônimo para Vanessa. “Para de esquentar com isso, pilantra! Você devia olhar pra quem te dá valor, sabia? Esquecer a sua família, a enjoada da patotinha…”, responderá a ex-duquesa.

“A Manu não tem nada a ver com isso”, Jerônimo retrucará. “Tem sim, claro que tem! Você só fica insistindo nessa garota pra provar que pode mais que o seu irmão!”, rebaterá Vanessa. O ex-Patotinha Mágica encerrará o assunto: “Não fala besteira, eu sempre gostei da Manu. Faz um favor pra mim, Vanessa: fica quietinha, fica…”.

Top