Verão 90: Vanessa reencontra Jerônimo e promete se vingar dele Verão 90: Vanessa reencontra Jerônimo e promete se vingar dele

Verão 90: Vanessa reencontra Jerônimo e promete se vingar dele

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Na última semana de Verão 90, todos acharão que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) morreu em um acidente. Porém, durante a Copa do Mundo de 1994 ele será reconhecido por João (Rafael Vitti) ao aparecer na arquibancada durante a transmissão de um jogo do Brasil. Com isso, todos os que foram enganados pelo pilantra acionarão as autoridades , Jerônimo será preso e trazido de volta ao Brasil. Vanessa (Camila Queiroz) ficará furiosa ao rever o comparsa e prometerá vingança.

O primeiro a noticiar o fato será Murilo (Marcelo Valle). Em seu programa de TV ele relatará: “Jerônimo Guerreiro será deportado em tempo recorde. Ele viajará escoltado pela polícia e, assim que chegar em solo brasileiro, será enjaulado! Cadeia nele!” Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete conseguiu escapar”.

Reencontro

Mas Jerônimo também terá que enfrentar a fúria de Vanessa, que sofreu muito com a “morte” do comparsa. Murilo fará os ex-comparsas se encontrarem e Vanessa esbravejará: “Pilantra! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!”.

Vanessa ainda dirá que se vingará de Jerônimo e testemunhará contra ele. Ela falará: “Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”.

Saiba o que mais acontecerá nos capítulos finais de Verão 90 através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top