Verão 90: Vanessa se revolta ao saber que Jerônimo está vivo Verão 90: Vanessa se revolta ao saber que Jerônimo está vivo

Verão 90: Vanessa se revolta ao saber que Jerônimo está vivo (Capítulos Finais)

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Nos capítulos finais de Verão 90, ao tentar fugir de João (Rafael Vitti), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sofreu um acidente de moto e foi dado como morte. Contudo, o malandro foi visto junto com Galdino (Gabriel Godoy) na torcida do Brasil durante a Copa do Mundo de 94. Assim, a polícia será acionada e Jerônimo será preso e trazido de volta ao Brasil.

Vanessa (Camila Queiroz) que sofreu com a suposta morte de Jerônimo, ficará furiosa ao saber que ele está vivo e muito bem. Ela então dirá para Murilo (Marcelo Valle) que irá até a delegacia contar tudo o que sabe sobre o crime de Joatinga e o que o namorado já aprontou.

“Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. Sair dessa limpa. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”, dirá Vanessa.

E mais em Verão 90

João visitará Jerônimo na delegacia. Ele tentará deixar de lado todas as mágoas que o irmão malvado causou recomeçarem do zero. Mas Jerônimo não receberá bem João e dirá: “Eu não sou obrigado a aturar liçãozinha de moral a essa altura do campeonato! Veio pra que? Pra chutar cachorro morto?”. João responderá: “Não. Eu só quero entender… Eu preciso entender, Jerônimo. Onde foi que eu perdi o meu irmão?”.

Saiba o que mais acontecerá na reta final do folhetim das 7 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top