Qual novela substitui Escrito nas Estrelas no Viva? Remake de sucesso é escolhido - Portal Overtube

Qual novela substitui Escrito nas Estrelas no Viva? Remake de sucesso é escolhido

Novela Escrito nas Estrelas ganha substituta no canal Viva (Reprodução/Globo)

Novela Escrito nas Estrelas ganha substituta no canal Viva (Reprodução/Globo)

O canal Viva já definiu qual novela substitui Escrito nas Estrelas em sua programação. O canal pago do grupo Globo, dedicado à reprises de seus grandes sucessos, também já garantiu a data de estreia do folhetim.

Para a faixa atualmente ocupada por Escrito nas Estrelas, o canal Viva escolheu um remake de sucesso – a novela Sinhá Moça, versão de 2006 exibida na faixa das seis na programação da TV Globo.

A novela Escrito nas Estrelas está prevista para chegar ao fim no Viva no dia 29 de dezembro, uma sexta-feira.

Exibida originalmente em 2010, a trama foi protagonizada em seus 143 capítulos por Nathalia Dill e Jayme Matarazzo, mas contou ainda com grandes nomes em seu elenco Suzana Faini, Humberto Martins, Débora Falabella e Marian Ruy Barbosa.

A produção está disponível para os assinantes do plano Globoplay Mais Canais no serviço de streaming da Globo, mas deve ser liberada para os assinantes do plano básico após o fim da exibição no canal Viva.

Leia também:

Viva anuncia substituta de Corpo Dourado e surpreende com ‘reprise inédita’

Canal Viva anuncia substituta de Cair em Tentação e troca novelas mexicanas por turcas

Quando estreia a substituta de Escrito nas Estrelas no canal Viva?

Substituta da novela Escrito nas Estrelas no canal Viva, Sinhá Moça tem sua estreia marcada para o dia 1º de janeiro de 2024, uma segunda-feira.

Remake do sucesso de 1986, Sinhá Moça ocupará a faixa das 15h30 do canal Viva. A trama foi estrelada por Débora Falabella, que viveu a personagem título.

O folhetim de época se passa em 1886, trazendo o encontro entre Sinhá Moça e Rodolfo, vivido por Danton Mello. Eles se esbarram durante a viagem da moça para Araruna com o objetivo de terminar os estudos na capital.

Abolicionista, ela bate de frente com o pai, o Barão de Araruna (Osmar Prado), que usa da escravidão para levar seus empreendimentos para frente. Já Rodolfo compartilha das mesmas ideias de Sinhá, fazendo com que juntos enfrentem vários percalços não só no amor, mas também na busca pela liberdade.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top