Quando Caminho das Índias e Pão-Pão, Beijo-Beijo estreiam no Canal VIVA?

Caminho das Índias é uma das próximas novelas do canal VIVA (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Caminho das Índias é uma das próximas novelas do canal VIVA (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Canal VIVA já definiu as próximas novelas que estreiam na programação. Caminho das Índias Pão-Pão, Beijo-Beijo são as tramas que estreiam nos próximos meses e a emissora já revelou a data da chegada das duas à programação.

A primeira delas é o clássico de Walther Negrão, que foi exibido originalmente na telinha da Globo no ano de 1983. A história, que vai substituir Amor Com Amor se Paga, estreia no dia 16 de maio, ficando com os horários de 14h15 e 00h30.

A novela conta com nomes muito famosos em seu elenco. São atores como Elizabeth Savalla, Cláudio Marzo, Maria Cláudia, Arnaud Rodrigues, Edwin Luisi, Lélia Abramo, Regina Dourado, Tássia Camargo, Laura Cardoso e Cássio Gabus Mendes.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Caminho das Índias chega ao Canal VIVA

Caminho das Índias, por sua vez, ainda vai demorar mais tempo para chegar à programação. A trama, que é escrita por Glória Perez e foi exibida em 2009, estreia no Canal VIVA no dia 18 de julho, substituindo Páginas da Vida nos horários de 23h e 13h30.

A novela será a mais recente exibida na TV aberta a chega ao canal pago. A novela conta a história de Maya, personagem de Juliana Paes. Ela é uma indiana que se apaixona por um dalit, que é considerado impuro. A protagonista é obrigada a se casar com um homem que não conhece.

Além de Paes, a produção conta com outros grandes atores no elenco. São nomes como Rodrigo Lombardi, Márcio Garcia, Cleo, Deborah Bloch, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Eliane Giardini, Christiane Torloni, Totia Meirelles, Antônio Calloni, Ana Beatriz Nogueira, Osmar Prado, Nívea Maria e Dira Paes, entre outros.

Veja o anúncio do Canal VIVA:

Top