Quando começa a reprise de A Força do Querer? - Portal Overtube Quando começa a reprise de A Força do Querer? - Portal Overtube

Quando começa a reprise de A Força do Querer?

Bibi, A Forca do Querer

Bibi, A Forca do Querer

Com saudades de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e companhia? Pois saiba que a reprise de A Força do Querer chegará ao ar na Globo ainda no mês de setembro, quando substitui a reapresentação de Fina Estampa.

A princípio, o que a emissora pretendia era trazer a segunda temporada de Amor de Mãe após a trama de Aguinaldo Silva. Por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, no entanto, isso não foi possível e apenas em 2021 os novos capítulos vão ao ar.

A Globo demorou a confirmar a data de estreia da novela de Glória Perez. Fina Estampa começou a ser exibida repleta de cortes, mas com o passar dos tempos o canal passou a exibir os capítulos na íntegra, alongando a reprise.

Agora, no entanto, finalmente foi anunciado o primeiro capítulo para o próximo dia 21 de setembro, uma segunda-feira. Enquanto isso, a saga de Griselda (Lília Cabral) terá seu desfecho final exibido na sexta-feira anterior, dia 18.

Vale lembrar que A Força do Querer vai chegar herdando uma bela audiência de sua antecessora. A reprise é um grande sucesso e tem médias superiores até às da antecessora – inédita – no horário.

Saiba tudo sobre A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se conhecem na faculdade de Direito e estão noivos, mas têm visões diferentes do amor. Ele está prestes a assumir um alto cargo em uma indústria de alimentos, quando a moça termina a relação por ter medo de ser trocada pelo trabalho do noivo. A decepção de Bibi dura até ela encontrar o garçom e estudante Rubinho (Emílio Dantas) e ser flagrada por Caio com a nova paixão. Decepcionado, o executivo decide ir para os Estados Unidos.

Eugênio (Dan Stulbach) vive na fictícia cidade de Parazinho, no Pará, e comanda o embarque de castanha para o Rio de Janeiro, acompanhado do filho Ruy (João Gabriel Cardoso/Fiuk) e do primo Caio (Rodrigo Lombardi). Desde a morte precoce do pai, ele compartilha a direção da indústria de alimentos com o irmão Eurico (Humberto Martins), mas seu sonho é atuar como advogado e passar a administração da C.Garcia para o primo.

Em uma de suas viagens para encontrar fornecedor, Eugênio vai para o Acre com o filho e enfrenta uma tempestade que atinge o barco onde eles estavam. Ruy cai no rio e Zeca (Xande Valois/Marco Pigossi), um garoto da região, tenta salvá-lo, mas os dois são levados pela correnteza. Eugênio entra em pânico e Abel (Tonico Pereira), pai de Zeca, também fica aflito com o sumiço dos meninos.

Ruy e Zeca são encontrados por um índio da tribo Ashaninka (Benki Piyãko), que vive na floresta amazônica. O indígena quebra um colar em dois pedaços, entrega cada parte para um deles e faz o alerta para terem cuidado com o que “brotar das águas”. Sem saber o nome um do outro, os garotos guardam o colar e encontram suas famílias. De volta ao Rio, Eugênio descobre que Caio terminou o noivado e foi morar nos Estados Unidos.

Quinze anos depois, Eugênio (Dan Stulbach) decide montar o escritório de advocacia e passa o comando da C.Garcia para o filho Ruy (Fiuk). Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eurico (Humberto Martins), mulher e irmão do empresário, não concordam com a decisão, o que não impede Eugênio de seguir adiante. Ao elaborar o projeto da nova sala, ele conhece Irene (Débora Falabella), arquiteta indicada pela cunhada Silvana (Lília Cabral) para reformar o espaço. Ambiciosa e manipuladora, Irene seduz o marido de Joyce e ele pede a separação, mas reata o casamento em função dos conflitos da filha caçula Ivana (Carol Duarte), que deseja trocar de sexo.

Eurico também enfrenta problemas no casamento com Silvana. Os dois se amam, mas ela é viciada em jogo de cartas e vive situações arriscadas. Dita (Karla Karenina) é empregada da família e cúmplice da patroa.

Top