Quando começa a reprise de Haja Coração? - Portal Overtube Quando começa a reprise de Haja Coração? - Portal Overtube

Quando começa a reprise de Haja Coração?

Globo escalou mais uma reprise para suprir a falta de suas novelas inéditas. Depois de Totalmente Demais, que está no ar desde o final de março, está chegando a hora do público rever Haja Coração, que foi sua substituta originalmente.

Quando anunciou a chegada das reapresentações em seus principais horários de novelas, a emissora carioca tinha a intenção de trazer de volta Salve-se Quem Puder, que foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus.

As gravações da trama de Daniel Ortiz realmente voltaram, mas sua exibição nesse momento ficaria inviável. Em primeiro lugar, as filmagens acontecem de forma muito lenta. Além disso, sua exibição impactaria no andamento de sua substituta.

O fato é que a Globo já marcou uma data para a chegada de Haja Coração na programação. O primeiro capítulo da reprise da trama das sete acontece no próximo dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora de Aparecida.

Com isso, Totalmente Demais exibirá seu último capítulo alguns dias antes, na sexta-feira, dia 9 de outubro. Protagonizado por Marina Ruy Barbosa, o folhetim está bombando em audiência e deve deixar os números em alta para sua substituta.

Conheça a história de Haja Coração

Após o desaparecimento do marido, Guido (Werner Schünemann), a italiana Francesca Di Marino (Marisa Orth) criou sozinha os quatro filhos: Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

A feirante acredita que o marido foi assassinado por Aparício Varela (Alexandre Borges).

Amiga e vizinha de Nair (Ana Carbatti), no subúrbio de São Paulo, Francesca viu os filhos adotivos da professora, Apolo (Malvino Salvador), Larissa (Marcella Valente) e Adônis (José Loreto), crescerem. Também acompanhou o envolvimento entre Tancinha e Apolo.

Os dois começaram a namorar na adolescência e o sonho da filha era se casar com o caminhoneiro. No entanto, no dia de seu noivado, Tancinha descobre que o culpado pela morte do pai é Aparício Varela e a vida de todos muda.

Os Abdala

De origem libanesa, a família Abdala é dona do Grand Bazzar. Chefe do clã, Teodora (Grace Gianoukas) administra os negócios e o casamento com Aparício Varela (Alexandre Borges) com mão de ferro. Na juventude, Aparício abandonou o grande amor de sua vida, a arquiteta Rebeca (Malu Mader), para se casar por dinheiro com a megera. Juntos, eles são pais da mimada Fedora (Tatá Werneck), que faz de tudo para aumentar o número de seguidores nas redes sociais.

O casal Lucrécia (Claudia Jimenez), irmã de Teodora, e Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, também vivem na mansão dos Abdala. Ela vendeu a parte de sua herança para Teodora e o marido trabalha no Grand Bazzar. Os dois são pais da renomada fotógrafa Camila (Agatha Moreira), que trabalha na produtora Peripécia.

Tancinha conhece Beto

Ao descobrir que Aparício Varela (Alexandre Borges) é o culpado pelo desaparecimento de seu pai, Tancinha (Mariana Ximenes) vai até a mansão dos Abdala e invade a festa de aniversário de Fedora (Tatá Werneck) para cobrar satisfação do empresário. Ele estraga o evento e é presa.

Na confusão, o publicitário Beto Velázquez (João Baldasserini) fica encantado por Tancinha e promete ao amigo Henrique (Nando Rodrigues) que irá conquistá-la.

Apolo (Malvino Salvador) vai até a delegacia defender a noiva e acaba preso por desacato. Mas Tancinha não chega a passar a noite na cadeia junto com o noivo porque Beto paga sua fiança. Com a desculpa de que é rival dos Abdala, o publicitário tenta se aproximar da feirante.

Top