Quando Me Apaixono - Resumo de 12/10/2020 a 16/10/2020 - Portal Overtube Quando Me Apaixono - Resumo de 12/10/2020 a 16/10/2020 - Portal Overtube

Quando Me Apaixono – Resumo de 12/10/2020 a 16/10/2020

Quando Me Apaixono Resumo

Quando Me Apaixono Resumo

Regina conta a Inés a noite maravilhosa que passou com Gonçalo Monterrubio. A mulher se sente muito mais viva do que antes e o ocorrido a fez perceber o quanto ama o pai de Renata. Jerónimo registra oficialmente uma queixa contra Augusto e Roberta Monterrubio, por suspeitar que qualquer um deles pode ter tido motivos para assassinar seu irmão.

Gonçalo chega em sua empresa e, no encontro com seus parentes, percebem que Branca fez transferências para contas fantasmas. A mulher aproveitou a confiança que Honório lhe havia depositado. Constança e Cesar desfrutam de um lindo dia de sol enquanto fazem um piquenique com vinho e algumas coisas para comer. Renata volta às empresas a pedido do pai, já que ela é a única que pode descobrir os movimentos que Branca fez com o dinheiro da empresa.

Após revisar diversos documentos da empresa, Renata passa a desconfiar de Daniel. Quando ela conta para todos, eles decidem que ele não deve se aproximar da investigação contra Branca. O doutor Neves, Roberta e Augusto são detidos. Adriana pensa em se reaproximar de Matías, por sentir que há química entre os dois. Andrezito está muito mais recuperado da doença e sai do hospital. Josefina fica muito preocupada ao saber que Jerónimo tem como prova a carta que Roberta supostamente escreveu a Rafael.

Resumo do capítulo 062, terça-feira, 13 de outubro

Josefina está desesperada porque Roberta está presa e, como ela sabe que ela é a verdadeira assassina, tem medo de ser descoberta. Então Gonçalo decide voltar para casa com sua esposa. Roberta conta a história de amor com Rafael para sua irmã Renata e confessa que eles iam fugir, mas que naquele dia o homem não apareceu. Renata pergunta por que deu a ele aquela carta em que dizia que ele não merecia seu amor. Roberta fica muito confusa, pois a jovem nunca escreveu a carta. Ela ainda não sabe que quem a escreveu foi sua mãe.

Renata lhe pede que conte a verdade sobre o verdadeiro pai do filho que ela perdeu. Sua irmã lhe diz que Jerónimo era o pai da criança. Aurora visita Augusto na prisão e diz a ele que está feliz por vê-lo ali, porque se ele ficasse preso seria um favor para a humanidade, pois ele não é uma pessoa boa. Augusto fica confuso e pede que ela vá embora.

Jerónimo está muito triste com a separação da esposa. Regina se preocupa porque não sabe nada sobre Gonçalo e sua amiga Inés diz que não pode desconfiar dele. Ela aceita, pois tomou a decisão de manter uma relação proibida com o homem que ama. Dr. Neves está enlouquecendo porque o alcoolismo tira cada vez mais o autocontrole, enquanto Roberta passa a noite na cela pensando na famosa carta que Renata lhe falou.

A médica que tratou do aborto de Roberta liga para o padre Severino, porque ele é tio dela, e quer ir vê-lo para comemorar seu aniversário. Fina recebe um telefonema de Gustavo, que era seu amante anos atrás. Ele a chantageia por uma prova que mostra que Renata não é sua filha, mas sim de Regina Soberón. Honorio ainda está muito triste com o fim de seu casamento e sua filha o incentiva a deixar o orgulho de lado, para ir encontrar sua esposa e conversar.

Renata viaja para fazenda A Bonita, e fala com Jerónimo para lhe contar a confissão da irmã. Ele aproveita para lhe pedir perdão, mas ela não aceita. Enquanto isso, o Sr. Soto apresenta a evidência de que Roberta não saiu da Cidade do México no dia em que Rafael foi morto. Ele paga fiança e ela é libertada. Quando Roberta sai, Matías fica chateado com ela por não ter contado a verdade sobre sua relação com Rafael Gutiérrez.

Entre as notícias mais lidas de novelas:

Resumo 063, quarta-feira, 14 de outubro

Roberta chega em casa e confronta a mãe, dizendo-lhe que não consegue acreditar na carta que supostamente escreveu para Rafael, então a jovem fica muito confusa e diz a Josefina que, depois de pensar na situação, ficou cheia certeza de que foi ela quem escreveu as cartas para que eles não estivessem juntos, mas Fina nega completamente.

Renata visita Augusto para perguntar se ele tem alguma coisa a ver com a morte de Rafael, mas ele nega categoricamente, além disso, garante à jovem que Jeronimo quer deixá-lo na prisão para afastá-lo dela. Roberta conversa com Selena e conta o que aconteceu com as cartas. A jovem culpa a amiga e Roberta diz que Selena está com a cabeça ruim, até porque as duas estavam juntas no dia em que Rafael morreu.

Renata e Jerónimo se falam ao lado da árvore do amor, por isso, ele diz à mulher que o perdoe e que não pode viver sem ela, além de referir a pena que sente por ter se dedicado a perdê-la. Gonçalo decide ir ao médico de Josefina, pois toma a decisão de se separar e não sabe como essa notícia afetará a saúde da mulher

Jerónimo e Renata se beijam e, depois disso, ele aproveita para lhe dizer o quanto a ama e pede-lhe que lhe permita reconstruir o seu amor, já que podem voltar a ficar juntos e lutar pelo seu casamento. Ela pede-lhe para talhar um coração naquele lugar e Linares mostra a ele que seus nomes já estão na árvore.

O casal quer aproveitar para recuperar o tempo perdido e dar espaço ao que o coração deseja. Josefina liga para o Sr. Soto para pedir o dinheiro que prometeu a Gustavo, para que ele não desse a Cantú as provas contra ela, e fica sabendo que as empresas Monterrubio estão passando por uma grande crise econômica

Resumo 064, quinta-feira, 15 de outubro

Branca ataca Honório. Matías e Adriana decidem ir atrás dela, mas nem tudo vai bem, pois Adriana é atropelada por um carro e fica caída no meio da rua. Gonçalo descobre que Josefina não tem nenhuma doença, por isso, muito irritado, pergunta-lhe sobre isso. Ela tenta persuadi-lo, ele não acredita nas suas mentiras e ela acaba por revelar que não tem tumor.

Renata e Jerónimo estão na fazenda e encontram Matilde e Carlos. Matilde pede desculpas por tê-la tratado tão mal, pensando que ela era A Bonita. Adriana é socorrida pela ambulância. Gonçalo sai de casa sabendo da verdade e aproveita para avisar que vai mandar os papéis do divórcio. Fina avisa que nunca vai assinar esses papéis.

Resumo da novela Quando Me Apaixono 065, sexta-feira, 16 de outubro

Renata fica em dúvida entre ficar ao lado do marido ou ir embora. Ela decide voltar a Cidade do México, pois não consegue perdoar a traição e o motivo pelo qual ele se casou com ela. Adriana está entre a vida e a morte, porém, o médico dá uma boa notícia de sua recuperação. Ele também informa à família que sua coluna tem alguns discos que não estão no lugar e que podem ser desfavoráveis para ela.

Assista ao resumo:

Top