Quando termina a reprise de Totalmente Demais? - Portal Overtube Quando termina a reprise de Totalmente Demais? - Portal Overtube

Quando termina a reprise de Totalmente Demais?

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção são Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção são Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação)

Globo precisou escolher reprises de quatro novelas para substituir suas tramas inéditas por conta da suspensão das gravações em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Entre o maior acerto está, sem sombra de dúvidas, Totalmente Demais, exibida na faixa das sete.

A história de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) está agradando ao público mais uma vez e a história está com uma ótima audiência para o horário, com uma média bem parecida com a antecessora, a inédita Salve-se Quem Puder.

A segunda “temporada” do folhetim de Daniel Ortiz ainda não tem uma data específica para começar a ser gravada, já que a Globo ainda depende do andamento da pandemia no Brasil, acima de tudo no Rio de Janeiro, local em que as gravações acontecem.

Mas o fato é que a emissora não está fazendo muitos cortes em Totalmente Demais e a história de Rosane Scartman e Paulo Halm está sendo exibida praticamente na íntegra. Embora alguns pequenos cortes sejam vistos nos capítulos, até o momento apenas um episódio inteiro foi cortado (em questões proporcionais, é claro).

A trama das sete foi ao ar originalmente entre 9 de novembro de 2015 e 30 de maio de 2016, em 175 capítulos. Caso o canal continue mantendo a exibição dessa forma, a tendência é que a novela chegue ao fim apenas em outubro, provavelmente na segunda quinzena.

A Globo ainda não confirmou exatamente como tudo acontecerá, mas o que se diz entre os jornalistas especializados em televisão é que Salve-se Quem Puder deve ter suas gravações retomadas dentro de algumas semanas. Resta aguardar uma confirmação da Globo.

Audiência em alta

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas são Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação/TV Globo_
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas são Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação/TV Globo_

É bom lembrar que, se depender da audiência, a emissora pode exibir Totalmente Demais tranquilamente até o fim sem cortes. A história agrada bastante ao público e, além de ser uma substituta à altura para a inédita, ainda tem garantido números superiores aos da exibição original.

Naquela ocasião, os primeiros meses sofreram as consequências comuns de final de ano, verão e férias escolares, que geralmente criam um impacto negativo em audiência. A média geral da novela, no entanto, ainda figura entre as melhores da década.

Top