Quem matou o Max em Avenida Brasil? - Portal Overtube Quem matou o Max em Avenida Brasil? - Portal Overtube

Quem matou o Max em Avenida Brasil?

Marcello Novaes interpretou Max em Avenida Brasil (Reprodução)

Marcello Novaes interpretou Max em Avenida Brasil (Reprodução)

A novela Avenida Brasil está fazendo um grande sucesso na telinha da Globo. O Vale a Pena Ver de Novo bateu diversos recordes de audiência nas últimas semanas com as emoções finais da história de João Emanuel Carneiro, que chegará ao fim na próxima sexta-feira (1).

Depois da derrocada de Carminha (Adriana Esteves), que teve seus segredos revelados e acabou sendo expulsa da mansão de Tufão (Murilo Benício), a morte de Max (Marcello Novaes) é um dos assuntos que mais chama a atenção do público da trama da tarde.

A pergunta que não quer calar é “Quem matou o Max?”, que vem ganhando muitas buscas no Google nos últimos dias. Se você não se lembra como termina a novela e quem é o verdadeiro culpado pelo assassinato do vilão, o Portal Overtube te lembra abaixo.

Lucinda é inocente

Lucinda (Vera Holtz) é inocente da morte de seu próprio filho. Muita gente já esperava que a “mãe do lixão” não seria capaz de matar alguém, acima de tudo Max. E, de fato, ela não tem culpa no cartório e vai ser libertada da prisão no capítulo final.

Durante a sequência da morte de Max, vimos o rapaz todo ensaguentado e com Nina (Débora Falabella) carregando uma enxada, dando a entender que ela poderia ter cometido o assassinato. O público a todo instante sabe que ela é inocente e levou uma pancada na cabeça antes da morte do malandro.

No capítulo final da trama, Carminha, depois de salvar Nina e Tufão das mãos de Santiago (Juca de Oliveira), inicia seu processo de redenção e confessa diante do delegado que é a responsável pela morte de Max.

Tudo acontece enquanto Nina é interrogada. Carminha vai interromper o momento e dizer: “Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu… Eu matei e mataria de novo!”, diz ela, que consegue livrar Lucinda da cadeia.

Tudo indica que esse será o final exibido, assim como na versão original. Será que existe alguma possibilidade da Globo levar ao ar um final alternativo? Esta resposta só será descoberta com a exibição do capítulo final, no próximo dia 1º de maio.

Top