Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo? - Portal Overtube Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo? - Portal Overtube

Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo?

Beatriz Segall, a Odete Roitman de Vale Tudo, morreu em 2018 (Reprodução/TV Globo)

Beatriz Segall, a Odete Roitman de Vale Tudo, morreu em 2018 (Reprodução/TV Globo)

Uma das novelas de maior sucesso da história da GloboVale Tudo, que foi ao ar originalmente em 1988, já ganhou duas reprises no Canal Viva na última década. Agora, os adeptos aos portais de streaming também podem acompanhar a trama.

A história de Raquel (Regina Duarte) está disponível desde o mês passado para os assinantes do GloboPlay, plataforma que pertence à emissora carioca. Entre os maiores sucessos da produção está a personagem Odete Roitman, vivida pela atriz Beatriz Segall.

Um dos motivos para o grande sucesso e alta audiência de Vale Tudo foi justamente o assassinato da vilã. O “quem matou” usado naquela ocasião deixou o Brasil inteiro atento ao verdadeiro assassino da megera.

Apontada como uma das maiores vilãs da história da dramaturgia brasileira, Odete foi assassinada e apenas no capítulo final o nome do responsável foi anunciado. Apesar dos mais de 30 anos da exibição original, muita gente continua curioso.

Quem matou Odete Roitman?

A assassina de Odete Roitman em Vale Tudo foi Leila, personagem interpretada pela atriz Cássia Kis. O público ficou bastante surpreso naquela época, já que o mais provável era que Marco Aurélio fosse o assassino.

Na ocasião, o personagem de Reginaldo Faria seria o assassino, mas os autores decidiram mudar o final depois que ele vazou na mídia. Um dos novelistas responsáveis pela trama, Aguinaldo Silva fez essa revelação recentemente em suas redes sociais.

Top