Rafael Cardoso está fora de Pantanal; descubra o que aconteceu - Portal Overtube Rafael Cardoso está fora de Pantanal; descubra o que aconteceu - Portal Overtube

Rafael Cardoso está fora de Pantanal; descubra o que aconteceu

O ator Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)

Globo anunciou em meados do ano passado que vai fazer um remake da novela Pantanal. Grande sucesso do início dos anos 1990, a trama foi ao ar originalmente pela Manchete e deu trabalho por conta de sua alta audiência.

A ideia da emissora carioca era estrear a nova versão ainda no final deste ano, mas tudo foi alterado. Por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns trabalhos foram paralisados e Um Lugar ao Sol, próximo folhetim das nove, deve estrear apenas no fim do ano.

Ainda sem uma data certa para que o primeiro capítulo vá ao ar, um detalhe já é sabido nos bastidores. O ator Rafael Cardoso, que havia sido convidado para integrar o elenco, não fará mais parte da equipe.

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” e vídeo viraliza

Mudanças

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ela informou que a direção fez uma série de ajustes no elenco, tudo por conta das idades e tipos físicos dos personagens da história.

Com isso Rafael acabou não se encaixando e, por conta disso, deixou a novela. Atualmente, ele está no ar na novela Salve-se Quem Puder, trama das sete, e reservado para uma outra produção.

Até o momento, estão confirmados no remake de Pantanal os atores Marcos Palmeiras, que viverá José Leôncio, Julia Dalavia, que vai interpretar Guta, e Osmar Prado, que ficou com o papel de o Velho do Rio.

Top