Record TV vai reprisar Os Dez Mandamentos e outras novelas bíblicas na faixa da tarde - Portal Overtube Record TV vai reprisar Os Dez Mandamentos e outras novelas bíblicas na faixa da tarde - Portal Overtube

Record TV vai reprisar Os Dez Mandamentos e outras novelas bíblicas na faixa da tarde

Os Dez Mandamentos, da Record TV, voltará ao ar (Reprodução/Record)

Os Dez Mandamentos, da Record TV, voltará ao ar (Reprodução/Record)

Um dos maiores sucessos da história recente da Record TV deve ganhar mais uma reprise dentro de alguns meses. Se trata da novela Os Dez Mandamentos, um dos folhetins bíblicos do canal de Edir Macedo.

Recentemente, a emissora anunciou que Belaventura, exibida originalmente em 2018, será a substituta de Escrava Mãe. A produção que serve como prelúdio para A Escrava Isaura não vem se dando muito bem em audiência.

A novidade entra no ar apenas no dia 8 de março e levará alguns meses a chegar ao fim, já que tem 134 capítulos. Apesar disso, a Record não perdeu tempo e já anunciou a substituta da novela.

Veja também:

Ana Maria Braga insinua que não quer entrevistar Karol Conká: “Não venho”

BBB21 terá paredão fake em breve; saiba quando será

Reprises bíblicas

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que afirmou que Os Dez Mandamentos vai ao ar assim que Belaventura chegar ao afim. Assim, uma nova fase se inicia na faixa de reprises do canal.

Segundo a publicação, a emissora permanecerá exibindo apenas uma novela por vez no período, da mesma forma como a Globo faz com o Vale a Pena Ver de Novo. Haverá uma mudança, no entanto, no planejamento.

A ideia é levar ao ar todas as novelas bíblicas produzidas desde 2015, na ordem em que foram ao ar originalmente. A ideia é melhorar os índices do horário, já que as produções fizeram muito sucesso em suas exibições.

Top