Rejeitados, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso têm cenas cortadas de O Sétimo Guardião - Portal Overtube Rejeitados, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso têm cenas cortadas de O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Rejeitados, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso têm cenas cortadas de O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

O fracasso de O Sétimo Guardião tem refletido no casal protagonista da trama de Aguinaldo Silva. Cenas de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como casal têm sido deletadas do folhetim, conforme informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a falta de química de Marina e Bruno pode ser um dos fatores da baixa audiência da trama. Como novela é uma obra aberta, espera-se que os personagens sofram alterações conforme a resposta do público.

Por essa razão, nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz, personagem de Marina, tem flertado com Junior (José Loreto), que no início do folhetim era um personagem agressivo e obcecado. Foi ao ar no capítulo de quarta-feira (06) um beijaço dos dois.

Ainda segundo Leo Dias, as cenas dos protagonistas não só foram cortadas como tiveram de ser refeitas. As mudanças nos roteiros desagradaram parte do elenco. Além disso, a imprensa relatou recentemente que cenas estavam sendo gravadas pouco antes de ir ao ar.

Baixa audiência de O Sétimo Guardião

Com baixa audiência, vários acontecimentos previstos para o capítulo 100 foram antecipados, como a posse de Gabriel como guardião-mor. Além disso, o gato preto foi “eliminado” do folhetim, dando vida a Eduardo Moscovis. Ele iniciará um romance com a personagem de Lilia Cabral. Será uma das reviravoltas prometidas por Aguinaldo.

Apesar da Globo negar, percebe-se um climão nos bastidores das gravações. Gagliasso foi um a dar indícios ao curtir publicações que criticavam a novela de Aguinaldo Silva.

“Quanto desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) a Eurico (Dan Stulbach)”, dizia o comentário curtido pelo ator.

Os últimos dados do Kantar Ibope informam que O Sétimo Guardião tem oscilado entre 27 e 30 pontos de média na Grande São Paulo. Para a Globo, os índices são insatisfatórios, uma vez que a meta para o horário é de 35 pontos nesta praça.

Top