Resumo da novela "A Dona" de sexta (17) - Portal Overtube Resumo da novela "A Dona" de sexta (17) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Resumo da novela “A Dona” de sexta (17)

Resumo da novela “A Dona” de sexta (17)

Resumo da novela A Dona, do SBT (Foto: Divulgação)

Resumo da novela A Dona, do SBT (Foto: Divulgação)

SBT divulgou o resumo da novela A Dona desta sexta-feira (17). Exibida de segunda a sexta, a trama mexicana faz um enorme sucesso aqui no Brasil.

Confira o resumo da novela A Dona desta sexta-feira, 17 de maio de 2019

No resumo da novela de  A Dona, Leonor responde que é capaz de matá-la. Benita diz a Isabel que ela não conhecia Frederico, mas agora que o conhece sabe o porquê dela se apaixonar por ele. Leonor, furiosa, desafia Frederico a levar Isabel para viver na fazenda Montesinos, para ver se ela seria capaz de cuidar dele agora que está moribundo. Ivana visita Sandra, dizendo que ela lhe pode dizer o porquê Horácio terminou com ela.

De acordo com o resumo semanalSandra insiste em saber. Ivana diz que possivelmente ela tenha razão de duvidar de Valentina. Valentina visita o túmulo de seus pais e pede perdão. Isabel se assusta com Ernesto. Ele revela que foi à fazenda “Os caracóis” porque sentia muita saudade dela, pois a ama e quer pedir que ela seja sua esposa. Valentina pergunta a Ernesto o que ele faz na fazenda, ele responde Alonso se comunicou com ele para dizer que está sendo perseguido pela polícia, pois está envolvido na morte de seu sócio, Oscar Ampudia.

Por fim, o resumo relata que Rodrigo diz a Valentina que se afaste de José Miguel pois tem que estar cego para não se dar conta de que ele só quer usá-la. Valentina responde que isso não diz respeito a Rodrigo. Ele diz que não gostaria de vê-la cair, pois as mulheres apaixonadas fazem muitas bobagens.

Top