Resumo da novela "A Que Não Podia Amar" de sexta (17) - Portal Overtube Resumo da novela "A Que Não Podia Amar" de sexta (17) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta (17)

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta (17)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O SBT divulgou o resumo da novela A Que Não Podia Amar desta sexta-feira (17). Exibida de segunda a sexta, a trama é um sucesso no Brasil graças à emissora de Silvio Santos.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar desta sexta-feira, 17 de maio de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Ana Paula procura Margarido e Rogério se sente impotente por não poder ajudá-la. Enquanto isso na fazenda, Bruno se mostra confiante com Maria, dizendo que no futuro tudo vai mudar. Rogério escuta Ana Paula conversando com sua tia que nunca poderia amá-lo; na volta para a fazenda, ele confessa a Maria que está apaixonado por Ana Paula, pois precisa do seu cheiro e senti-la por perto.

De acordo com o resumo semanalCíntia recrimina Elias por iludir Consuelo, lhe diz que não é justo com a moça, ele responde que se ela anda com outro, então questiona o porquê ele também não teria direito de viver sua vida com outra mulher. Cíntia responde que porque ele a ama e o beija.

Por fim, o resumo relata que Carmen diz a Gustavo que o considera como um grande amigo, mas confessa que lhe dá tristeza por sua filha, pois a pequena adoraria tê-lo como pai, ele se comove e a abraça, nesse momento chega Firmino, quem muito irritado pergunta o que está acontecendo.

Top