Resumo da novela "Avenida Brasil" de sexta-feira (25/10) - Portal Overtube Resumo da novela "Avenida Brasil" de sexta-feira (25/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “Avenida Brasil” de sexta-feira (25/10)

Carminha em chamada de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em chamada de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo divulgou o resumo da novela Avenida Brasil desta sexta-feira (25).

Confira o resumo da novela Avenida Brasil desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019

No resumo da novela Avenida Brasil, Nina tem briga feia com Lucinda por causa de Jorginho. Nina ganha aliada e promete se tornar a melhor amiga de Carminha. Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora.

De acordo com o resumo semanal, Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max. Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia.

Por fim, o resumo da semana relata que Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. A contragosto, Nina salva o jantar de noivado. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina.

Top