Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta (24/04): Açucena aceita se casar com Timóteo - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta (24/04): Açucena aceita se casar com Timóteo - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quarta (24/04): Açucena aceita se casar com Timóteo

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado desta quarta-feira (24). Exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, a produção escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes é protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta quarta, 24 de abril de 2019

No resumo da novelaAçucena propõe se casar com Timóteo para libertar Jesuíno. Efigênia fica tocada com o arrependimento de Baldini. Timóteo diz que aceita libertar Jesuíno depois que Açucena se casar com ele. Neusa e Helena ficam preocupadas quando um oficial de justiça chega para levar Batoré.

De acordo com o resumo semanalVicentina finge sentir dor de dente e Genaro vai à casa de Bartira chamar Farid. Batoré entrega os papéis de anulação de seu casamento com Antônia para Helena.

Por fim, o resumo relata que Úrsula manda Nicolau pegar a chave do quarto de Açucena com Lilica. A duquesa leva a princesa para ver Jesuíno.

Top