Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira (17/04): Felipe e Doralice se beijam - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira (17/04): Felipe e Doralice se beijam - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quarta-feira (17/04): Felipe e Doralice se beijam

Jesuíno beija Doralice (Divulgação)

Jesuíno beija Doralice (Divulgação)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado desta quarta-feira (17). Exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes é protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond. Em sua reta final, a produção é transmitida de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta quarta, 17 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Dora pensa em Felipe. Bartira e Farid reatam. Téinha descobre que Quiquiqui mentiu sobre os versos de cordel e termina o namoro. Os atores da Capital chegam com Penélope de carro e são abordados pelos cangaceiros.

De acordo com o resumo semanalCícero sente ciúmes de Rosa. Úrsula foge do acampamento e deixa um bilhete para Herculano. Efigênia conta para Augusto que Jesuíno é descendente de Serafim D’Ávila.

Por fim, o resumo relata que Felipe e Dora se beijam. Timóteo vê Açucena e Jesuíno chegarem à Vila da Cruz.

Já nos próximos capítulos de Cordel Encantado, Timóteo planeja recapturar Açucena. Herculano procura Úrsula. Augusto aceita que Açucena e Jesuíno se casem. Zenóbio decide viajar e Florinda fica angustiada. Penélope diz a Bel que ele pode virar um artista de cinema.

Nesta reta final, Antônia e Inácio avisam a Miguézim sobre o plano de Jesuíno contra Timóteo. Tomás diz que escolherá uma moça da cidade para contracenar com Silvério em seu novo filme. Úrsula é picada por uma cobra. Timóteo invade a casa de Euzébio e descobre que foi enganado por Jesuíno.

Além disso, Herculano encontra a duquesa e a leva para seu acampamento. Jesuíno se surpreende quando Augusto avisa que ele será o rei de Seráfia. Timóteo decide oferecer uma recompensa para quem capturar Jesuíno.

Top