Resumo da novela "Cordel Encantado" de quinta (18/04): Timóteo decide capturar Jesuíno - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de quinta (18/04): Timóteo decide capturar Jesuíno - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quinta (18/04): Timóteo decide capturar Jesuíno

Timóteo pede para capturar Jesuíno no capítulo desta quinta de Cordel Encantado

Timóteo pede para capturar Jesuíno no capítulo desta quinta de Cordel Encantado

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado de quinta-feira (17). Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, a produção protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond é exibida de segunda a sexta no Vale a Pena Ver de Novo.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta quinta, 17 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Timóteo planeja recapturar Açucena. Herculano procura Úrsula. Augusto aceita que Açucena e Jesuíno se casem. Zenóbio decide viajar e Florinda fica angustiada. Penélope diz a Bel que ele pode virar um artista de cinema.

De acordo com o resumo semanalAntônia e Inácio avisam a Miguézim sobre o plano de Jesuíno contra Timóteo. Tomás diz que escolherá uma moça da cidade para contracenar com Silvério em seu novo filme. Úrsula é picada por uma cobra. Timóteo invade a casa de Euzébio e descobre que foi enganado por Jesuíno. Herculano encontra a duquesa e a leva para seu acampamento.

Por fim, o resumo relata que Jesuíno se surpreende quando Augusto avisa que ele será o rei de Seráfia. Timóteo decide oferecer uma recompensa para quem capturar Jesuíno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Top