Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta (19/04): Timóteo persegue Jesuíno - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta (19/04): Timóteo persegue Jesuíno - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de sexta (19/04): Timóteo persegue Jesuíno

Em Brogodó, Timóteo abusa de seu poder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Brogodó, Timóteo abusa de seu poder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado de sexta-feira (19). Exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a produção protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond foi desenvolvida por Thelma Guedes e Duca Rachid. Ela será substituída por Por Amor em abril.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta-feira, 19 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Augusto se decepciona quando Jesuíno se recusa a ser rei de Seráfia. Damião destrata Galego, que é amparado por Amália. Cícero vai atrás de Rosa depois de conversar com Herculano. Vicentina se interessa por Farid.

De acordo com o resumo semanalZenóbio diz a Petrus que vai viajar para que Florinda decida o que sente pelo duque. Um dos homens de Timóteo segue Jesuíno até o acampamento de Herculano. Vicentina vai à casa de Bartira para falar com Farid.

Por fim, o resumo relata que Ternurinha ouve Patácio contar para Nidinho que é seu pai. Antônia e Inácio decidem ficar juntos. Felipe decide mostrar a Dora que pode conquistá-la.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Top