Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta (26/04): Timóteo leva Açucena à força para se casar - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta (26/04): Timóteo leva Açucena à força para se casar - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de sexta (26/04): Timóteo leva Açucena à força para se casar

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta-feira (25). Exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a produção protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta, 26 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Nicolau ameaça contar o plano de fuga a Timóteo se Açucena não ajudá-la a conseguir o perdão de Augusto. Rosa vê Florinda e Petrus se beijando. Mordomo põe sonífero no licor do coronel.

De acordo com o resumo semanalFarid explica para Salim que foi enganado por Vicentina e o menino decide ajudar o pai a se entender com Bartira. Miguézim desmaia depois de ter uma visão com Antônia e Açucena. Antônia consegue escapar e avisa a Herculano que o plano foi descoberto.

Por fim, o resumo relata que Timóteo leva Açucena à força para a igreja. Padre Joaquim se recusa a celebrar o casamento ao ver Açucena amarrada.

Top