Resumo da novela "Cordel Encantado" de terça-feira (16/04): Açucena volta para Brogodó - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de terça-feira (16/04): Açucena volta para Brogodó - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de terça-feira (16/04): Açucena volta para Brogodó

Açucena volta para Brogodó no resumo do capítulo desta terça-feira (16/04)

Açucena volta para Brogodó no resumo do capítulo desta terça-feira (16/04)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado desta terça-feira (16). Exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes está em sua reta final. A produção é protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta terça-feira, 16 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Petrus confirma com Efigênia a ascendência de Jesuíno. Batoré exige que Patácio assuma a paternidade de Nidinho. Timóteo descobre que Açucena está voltando para Brogodó.

De acordo com o resumo semanalTimóteo comenta com Nicolau e Baldini que tomará o poder novamente para acabar com Jesuíno. Florinda diz a Petrus que ele precisa esquecer o que aconteceu entre eles.

Por fim, o resumo desta terça relata que Batoré estipula um prazo para que Patácio conte a Nidinho que é seu pai.

Já nos próximos capítulos da produção reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Timóteo planeja recapturar Açucena. Herculano procura Úrsula. Augusto aceita que Açucena e Jesuíno se casem. Zenóbio decide viajar e Florinda fica angustiada. Penélope diz a Bel que ele pode virar um artista de cinema. Antônia e Inácio avisam a Miguézim sobre o plano de Jesuíno contra Timóteo. Tomás diz que escolherá uma moça da cidade para contracenar com Silvério em seu novo filme.

Enquanto isso, a reta final de Cordel Encantado mostra Úrsula sendo picada por uma cobra. Timóteo invade a casa de Euzébio e descobre que foi enganado por Jesuíno.

Herculano encontra a duquesa e a leva para seu acampamento. Jesuíno se surpreende quando Augusto avisa que ele será o rei de Seráfia. Timóteo decide oferecer uma recompensa para quem capturar Jesuíno.

Top