Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta (12/04): Açucena se deslumbra com Jesuíno - Portal Overtube Resumo da novela "Cordel Encantado" de sexta (12/04): Açucena se deslumbra com Jesuíno - Portal Overtube

Resumo da novela “Cordel Encantado” de sexta (12/04): Açucena se deslumbra com Jesuíno

Açucena é presa no capítulo desta quinta-feira (04) de Cordel Encantado (Divulgação)

Açucena é presa no capítulo desta quinta-feira (04) de Cordel Encantado (Divulgação)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta-feira (12). Exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, a reprise protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond vai ao ar de segunda a sexta.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta, 12 de abril de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Raimundo esconde as roupas da congada no mato. Carne-Seca ajuda Amália a fugir com Tibungo. Antônia beija Inácio. Açucena fica encantada vendo Jesuíno vestido para a congada. Herculano passa o comando da batalha para o filho.

Veja curiosidades de Cordel Encantado, sucesso de audiência na Globo

Saiba por onde anda Luiza Valdetaro, atriz de Cordel Encantado

De acordo com o resumo semanalJesuíno explica o plano para invadir a fazenda de Timóteo, que agora resolveu fechar a escola pública de Brogodó. Carne-Seca pede perdão a Miguézim. Petrus confessa a Augusto seu amor por Florinda. Zig e Dulcina contam para a mãe o que descobriram sobre o pai de Nidinho. Timóteo exonera Batoré e manda prendê-lo com Neusa. Benvinda prende Lilica em sua casa.

Já nos próximos capítulos de Cordel Encantado, chega o dia do casamento de Açucena. Inácio beija Antônia. Miguézim não conta onde está o tesouro e Timóteo fica irritado. Jesuíno chega a tempo de interromper o casamento. Açucena hesita em ir embora com Jesuíno. Timóteo avisa a Nicolau, Baldini e Zóio-Furado que mandou seus homens obrigarem Miguézim a dizer o paradeiro do tesouro. Um dos jagunços teme em cumprir as ordens do coronel contra o profeta e vai à Vila da Cruz denunciar a situação. Açucena desiste de se casar e vai atrás de Jesuíno.

+NOVELAS: Verão 90: Mercedes teme que Dandara descubra tudo sobre a morte de Nicole

Padre Joaquim revela para Setembrino e Quiquiqui que Patácio é o verdadeiro pai de Nidinho. Augusto decide voltar para o Brasil. Setembrino e Quiquiqui contam para Cícero que Rosa é apaixonada por ele. Herculano chega com seus homens à fazenda de Timóteo para resgatar Miguézim. Petrus avisa a todos no palácio que Zenóbio recebeu alta no hospital. Batoré se entristece ao descobrir que Nidinho não é seu filho. Cândida aconselha Cícero a esquecer Antônia e ficar com Rosa. Herculano chega com Miguézim ao acampamento.

Nesta reta final, Petrus confirma com Efigênia a ascendência de Jesuíno. Batoré exige que Patácio assuma a paternidade de Nidinho. Timóteo descobre que Açucena está voltando para Brogodó. Timóteo comenta com Nicolau e Baldini que tomará o poder novamente para acabar com Jesuíno. Florinda diz a Petrus que ele precisa esquecer o que aconteceu entre eles. Batoré estipula um prazo para que Patácio conte a Nidinho que é seu pai.

Cordel Encantado vai ao ar de segunda a sexta na TV Globo pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Top