Resumo da novela "Malhação Toda Forma de Amar" de quarta (17/04): Rita descobre onde está a sua filha - Portal Overtube Resumo da novela "Malhação Toda Forma de Amar" de quarta (17/04): Rita descobre onde está a sua filha - Portal Overtube

Resumo da novela “Malhação Toda Forma de Amar” de quarta (17/04): Rita descobre onde está a sua filha

Rita descobre onde está o endereço da sua filha no capítulo desta quarta (17/04) (Divulgação)

Rita descobre onde está o endereço da sua filha no capítulo desta quarta (17/04) (Divulgação)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Malhação Toda Forma de Amar de quarta-feira (17). Escrita por Emanuel Jacobina, a trama substituiu Vidas Brasileiras e é protagonizada por vários jovens.

Confira o resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar desta quarta, 17 de abril de 2019

No resumo da novela Malhação Toda Forma de Amar, Rita se despede de Tadeu e parte para a casa de Carla. Lara elogia o trabalho de Filipe e o convida para trabalhar com ela. Rita conta sua história para Carla e Raíssa. Vânia marca um encontro de Jaqueline com o pai.

De acordo com o resumo semanalRaíssa leva Cléber para trabalhar na lanchonete de sua mãe. O diretor do hospital indica o abrigo para o qual a filha de Rita foi levada. Beto implica com Martinha por reclamar do estágio de Filipe. Guga marca um encontro às escondidas.

Por fim, o resumo relata que Rita chega ao abrigo, mas acaba expulsa. Lara tenta manipular Filipe contra a adoção de Nina. Rita descobre o endereço dos pais adotivos de sua filha.

Em entrevista, o autor, Emanuel Jacobina revela o que pensou ao escrever essa temporada. “É interessante perceber que, mesmo diante de todas as dificuldades, os jovens brasileiros, em sua maioria, são criativos, divertidos, éticos, solidários, tolerantes e amorosos. É sobre esses jovens e suas manifestações de amor que vou falar”, conta o autor Emanuel Jacobina.

Top