Resumo da novela O Tempo Não Para - Quinta, 10/01/2019 - Portal Overtube Resumo da novela O Tempo Não Para - Quinta, 10/01/2019 - Portal Overtube

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 10/01/2019

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

Lúcio se surpreende com declaração de Samuca (Foto: TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (10) de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) quer explicações de Lúcio (João Baldasserini) após descobrir que ele mandou Lalá (Micael Borges) trocar as balas de Dom Sabino (Edson Celulari) no duelo com Livaldo (Nelson Freitas).

O irmão de Emílio tenta explicar a situação, mas é interrompido por Samuca. “Dom Sabino… Tudo isso não passa de um lamentável mal-entendido”, diz Lúcio ao chegar.

“De forma alguma. O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, afirma Dom Sabino.

“E tramar a morte do Dom Sabino foi um mal-entendido?”, questiona Samuca.

Lúcio insiste em convencer, chama Samuca de péssimo administrador e recebe um soco do empresário. “O Lúcio teve o que merecia”, diz Carmen.

Resumo da novela O Tempo Não Para

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita.

Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada.

Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

Top