Resumo da novela O Tempo Não Para - Sábado, 12/01/2019 - Portal Overtube Resumo da novela O Tempo Não Para - Sábado, 12/01/2019 - Portal Overtube

Resumo da novela O Tempo Não Para – Sábado, 12/01/2019

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio (João Baldasserini) está disposto a prejudicar a todos da Samvita no capítulo deste sábado (12) de O Tempo Não Para. Antes disso, ele conseguiu decretar a falência da empresa de Samuca (Nicolas Prattes). Agora, o vilão quer deixar só o pó.

Para isso, Lúcio planeja implodir a empresa. “Pronto! A falência da Samvita foi oficialmente decretada. É a bancarrota”, diz Mariacarla.

“Isso tudo vai pelos ares!”, responde Lúcio.

“Implodir o prédio. Lúcio, às vezes eu tenho medo de você”, ela diz.

Lúcio revela algo a Mariacarla que a deixa assustada. “Os explosivos já foram distribuídos pelo prédio todo, Mariacarla. Basta apertar um botão e…”, ele conta.

Resumo da novela O Tempo Não Para

Marino confidencia a Carmen que escutou Lúcio marcar a implosão do prédio. Zelda e Monalisa avisam a Barão que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo. Belém alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec. Helen fica assustada ao saber que Teófilo será usado como cobaia. Agustina exige que Miss Celine e Elmo se casem. Dom Sabino reúne a população para um abraço coletivo pela SamVita. Leia o resumo da próxima semana de O Tempo Não Para.

Top