Resumo da novela O Tempo Não Para - Terça, 15/01/2019 - Portal Overtube Resumo da novela O Tempo Não Para - Terça, 15/01/2019 - Portal Overtube

Resumo da novela O Tempo Não Para – Terça, 15/01/2019

Samuca e Marocas ficam espantados com exigência de Agustina em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Samuca e Marocas ficam espantados com exigência de Agustina em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Prestes a concretizar o seu plano de implosão da SamVita, Lúcio (João Baldasserini) enfrenta um obstáculo no capítulo desta terça-feira (15) de O Tempo Não Para. Samuca (Nicolas Prattes) organiza uma manifestação pacífica para impedir.

Contudo, o vilão consegue a autorização da polícia para a retirada dos manifestantes. “Se vocês todos não saírem de forma pacífica, serão retirados daqui à força…”, diz um dos agentes.

Samuca bate o pé e permanece firme em sua posição. Dom Sabino (Edson Celulari) tenta convencer. “Comandante, Há uma grande diferença entre o que é legal e o que é justo. É preciso agir de acordo com sua consciência e não movido pelo interesse dos poderosos. Nada pode destruir um sonho sonhado por tantas pessoas ao mesmo tempo!”.

“O que eu sei é que vou cumprir essa ordem judicial… E se não obedecerem, eu e meus homens vamos ter de obrigar vocês a sair”, rebate o comandante.

O grupo, no entanto, persiste, mas o comandante dá um ultimato. “Atenção! É a última chance de vocês! Ou vocês saem em paz ou nós teremos de agir! A escolha é de vocês!”

Resumo da novela O Tempo Não Para

Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria. Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada.

Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo.

Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.

Top