Resumo da novela Teresa – Terça, 12/02/2019 - Portal Overtube Resumo da novela Teresa – Terça, 12/02/2019 - Portal Overtube

Resumo da novela Teresa – Terça, 12/02/2019

Resumo da novela Teresa (Divulgação/SBT)

Resumo da novela Teresa (Divulgação/SBT)

No capítulo desta terça-feira (12) da novela Teresa, fortes emoções prometem agitar o folhetim das tardes do SBT.

Aproveite para conferir essa lista com as 7 mortes mais marcantes da novela Teresa. Saiba quem foram os personagens que morreram ou que vão morrer ao longo da trama em exibição no SBT.

Saiba também sobre a briga entre Aída e Teresa, que acabará com confusão e tapa na cara.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Resumo desta terça-feira (12/02) da novela Teresa

Aída diz a seu pai que vai representar a mãe como advogada no processo de divórcio contra ele e, que se ele quiser seguir com Esperança, que o faça, mas com apenas metade de toda a fortuna que tem hoje, pois a outra metade é de sua mãe.

Mariano aconselha Aurora a ouvir sua mãe sem reservas para tentar entender o abandono. Mayra diz a Genoveva que Aída vai representá-la no processo de divórcio  e que não há ninguém melhor que sua filha para essa incumbência.

Teresa culpa Heitor de abandoná-la por seu trabalho. Aída diz a Mariano que está arrependida de tudo o que desejou ao filho de Esperança, e espera que ele se salve, pois não tem nenhuma culpa. Mariano e Aída fazem amor. Heitor se surpreende quando Aurora diz que falou com sua mãe, e que segundo ela, os abandonou por causa de seu ciúmes.

Ainda nesta terça na novela Teresa

Aurora pede ao pai que permita que sua mãe viva com eles, ao menos por uns dias. Heitor primeiro se nega, mas acaba aceitando, deixando bem claro que só o faz por Aurora. Rubens tenta convencer Mayra a lhe dar uma segunda chance e pede que  não coloque Aída contra ele.

Aída, emocionada, diz à mãe que fez amor com Mariano. Joana liga para Teresa e diz que Esperança está no hospital. Teresa avisa diz a Amadeu que Rubens vai culpá-lo pela fraude que cometeu contra as finanças de Mayra.

Top