Resumo do último capítulo da novela "Cordel Encantado" de sexta (03): Açucena e Jesuíno se casam - Portal Overtube Resumo do último capítulo da novela "Cordel Encantado" de sexta (03): Açucena e Jesuíno se casam - Portal Overtube

Resumo do último capítulo da novela “Cordel Encantado” de sexta (03): Açucena e Jesuíno se casam

Açucena volta para Brogodó no resumo do capítulo desta terça-feira (16/04)

Açucena volta para Brogodó no resumo do capítulo desta terça-feira (16/04)

Rede Globo divulgou o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta-feira (03). Exibida pelo Vale A Pena Ver de Novo, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid chega ao fim neste dia.

Confira o resumo da novela Cordel Encantado desta sexta, 03 de maio de 2019

No resumo da novela Cordel Encantado, Jesuíno avisa a todos que Açucena acordou. Sérgio avisa que não conseguiu extrair a bala e precisa levar Timóteo para o hospital. Jesuíno se indispõe com Herculano por causa de Úrsula. Açucena e Jesuíno ficam aliviados com a notícia de que Timóteo foi transferido para um hospital.

De acordo com o resumo semanalRosa pede a Cícero para abandonar o cangaço se quiser ficar com ela. Petrus marca um encontro com Florinda. Cândida solta Úrsula e avisa que, se ela não sumir da vida de Herculano, vai entregá-la para Augusto. Filó sofre por não conseguir arrumar um namorado.

Por fim, o resumo relata que Florinda se encontra com Petrus e Téinha a apoia. Úrsula surpreende Herculano e Cândida ao entrar na tenda e afirma que quer continuar prisioneira. Patácio assume Nidinho como filho.

Top