Resumo Semanal: “Pérola Negra” – 5/10/2015 a 10/10/2015 - Portal Overtube Resumo Semanal: “Pérola Negra” – 5/10/2015 a 10/10/2015 - Portal Overtube

Resumo Semanal: “Pérola Negra” – 5/10/2015 a 10/10/2015

PÉROLA NEGRA

Segunda-feira, 5 de outubro – Capítulo 71

Furiosa, Pérola tenta brigar com Tomás, mas os dois acabam se beijando apaixonadamente. Laureano confessa a Malvina que está apaixonado, mas não conta quem é ela. Malvina flagra Tomás e Pérola se beijando. Tomás volta a pressionar Elias para que assuma o filho que Lucila está esperando. Branca conta para Rosália que Elias vai ser pai e fica surpresa quando são interrompidas por Zacarias. Rosália comunica que agora ele é seu assessor particular.

Terça-feira, 6 de outubro – Capítulo 72

Tomás e Pérola voltam à cidade onde se conheceram e relembram os momentos que passaram juntos. Rosália pergunta a Elias se pensa em se casar com Lucila e, diante da negativa, aconselha o sobrinho a esquecer o que aconteceu entre os dois. Malvina recebe um convite para um jantar romântico e fica toda entusiasmada pensando que foi Tomás quem o enviou. Fernando vai à casa dos Pacheco Oliveira exigir que Elias repare seu erro e se case com sua filha. Rosália expulsa o inimigo da mansão. Furiosa com a atitude do pai, Lucila decide ir embora de casa. Miss Ellen flagra Laureano beijando Adriana. Elias comunica ao pai que vai se casar com Lucila e Laureano não aprova a decisão do filho. Tomás se declara para Pérola, diz que quer ter um filho com ela e os dois se beijam apaixonadamente.

Quarta-feira, 7 de outubro – Capítulo 73

Sem imaginar que Adriana está falando de seu pai, Malvina aconselha a amiga a enfrentar os filhos do homem que ama. Laureano é contra o casamento do filho e Lucila, depois de discutir com o pai, que também é contra o relacionamento, decide ir embora de casa. Malvina cai na armadilha preparada por Dante e vai ao apartamento de Tomás certa de que foi ele quem a convidou para jantar. Branca critica a decisão do filho de se casar com uma jovem que tem idade para ser sua filha. Elias vai à casa dos Alvarez Toledo e enfrenta a fúria de Fernando. Júnior conta a eles que Lucila foi embora de casa. Pérola promete a Tomás que terão a primeira noite juntos e, mais uma vez, encontra um argumento para escapar do garanhão. Lucila vai ao apartamento do irmão e é amparada por Dante.

Quinta-feira, 8 de outubro – Capítulo 74

Tomás perde a paciência com Pérola. Malvina, cansada de esperar por Tomás, passa a noite com Júnior. Fernando pede ao filho que o ajude a procurar Lucila. Renata flagra Malvina saindo do quarto de seu enteado. Rosália cobra uma atitude de “Eva” para recuperar as ações da empresa. Pérola diz que a única maneira de recuperar o patrimônio da família é se casando com Tomás e irrita a matriarca. Laureano é pressionado pelo mafioso. Pérola está convencida de que Renata é sua mãe. No início, Benjamin concorda com ela, mas, logo depois se lembra de seu rápido relacionamento com Rosália e pensa na possibilidade dela ser a mãe de sua filha. Elias enfrenta o pai e não desiste da ideia de se casar com Lucila. Laureano ameaça deserdá-lo. Benjamin surpreende Rosália ao perguntar se teve uma filha com ele.

Sexta-feira, 9 de outubro – Capítulo 75

Rosália é pega de surpresa, nega que tenha tido uma filha com ele e o expulsa da mansão. Elias é sincero com Renata, fala de seus sentimentos e de suas aflições. Renata se comove e conta que Lucila está no apartamento do irmão. Elias vai ao encontro de Lucila e insiste para que ela ouça o que tem a dizer. Rosália vai à casa de Renata para pedir a ela que nunca esqueça o juramento que fez. E pede para que não diga a verdade a Benjamin. Malú conta para Malvina que Laureano é o namorado de Adriana. Indignada, Malvina afirma que Adriana só está com seu pai por interesse e diz que ela não vale nada. Rosália comunica a “Eva” que Benjamin está proibido de entrar na mansão. Tomás convida Malú para jantar em seu apartamento e é surpreendido pela chegada de Pérola.

 

Top