Reviravolta em Amor de Mãe: Protagonista se transforma em assassina - Portal Overtube Reviravolta em Amor de Mãe: Protagonista se transforma em assassina - Portal Overtube

Reviravolta em Amor de Mãe: Protagonista se transforma em assassina

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

A novela Amor de Mãe, da Globo, acaba de ultrapassar sua metade e grandes reviravoltas devem acontecer nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias. No ar desde novembro do ano passado, a história será exibida até a última quinzena de maio.

Embora tenha tido um início complicado em audiência, o folhetim vem se recuperando e, aos poucos, vem atingindo uma audiência satisfatória. Isso deve melhorar ainda mais a partir do capítulo 100, quando uma das protagonistas terá uma atitude chocante.

Se trata de Thelma (Adriana Esteves), que, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, se tornará uma assassina. E sua vítima deverá surpreender o público: se tratará de Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).

O assassinato

Tudo acontece quando Rita vem passar uns tempos no Rio de Janeiro na tentativa de se entender com sua filha. Nesse meio tempo, ela revela para Lurdes (Regina Casé) que quase vendeu um outro de seus filhos para Kátia (Vera Holtz).

Ela descobriu, então, que um enfermeiro fazia anotações de todas as crianças que eram vendidas pela criminosa no hospital. Amiga íntima de Thelma, Lurdes fica muito feliz e conta a novidade para a mãe de Danilo (Chay Suede). Ela não imagina, no entanto, que essa história vai culminar em morte.

Thelma, com medo que as pessoas descubram que Domênico é Danilo, vai atrás do enfermeiro, compra os papeis e pede que ele não conte nada para Lurdes. O problema é que Rita vai descobrir a história, confrontando Thelma.

Com medo de que Lurdes descubra que Danilo é seu filho, Thelma acaba tendo uma discussão feia com Rita e surpreenderá ao matá-la atropelada. As cenas devem ir ao ar ainda no mês de março.

Top