Sabrina Petraglia pode abandonar papel em Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Sabrina Petraglia pode abandonar papel em Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Sabrina Petraglia pode abandonar papel em Salve-se Quem Puder

Sabrina Petraglia como Micaela em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sabrina Petraglia como Micaela em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus fez com que a Globo tomasse a decisão surpreendente de suspender as gravações de todas as suas novelas. Na faixa das sete da noite, Salve-se Quem Puder deixou a programação e foi substituída pela reprise de Totalmente Demais (2015).

Ainda não se sabe especificamente quando a história de Daniel Ortiz voltará ao ar (isso deve acontecer entre setembro e outubro), mas já é possível afirmar que algumas mudanças devem ser percebidas pelo público, inclusive no elenco da produção.

Já foi anunciado que atores como Babu Santana e Rodrigo Simas vão se juntar à novela, mas alguns artistas também não voltarão ao ar. O primeiro a deixar a trama foi José Condessa, que interpretava Juan. Ele decidiu deixar o Brasil para protagonizar uma novela em Portugal.

Adeus, Micaela?

Agora, mais uma atriz pode dar adeus à sua personagem. Se trata de Sabrina Petraglia, que pode não voltar a viver Micaela. A doce filha de Helena (Flávia Alessandra) estava prestes a começar um esperado romance com Bruno (Marcos Pitombo).

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Sabrina descobriu estar grávida de seu segundo filho, o que a coloca no grupo de risco durante a pandemia do novo coronavírus. A ideia da Globo é retomar as gravações de Salve-se Quem Puder no mês que vem, o que deixa a situação da artista complicada no folhetim.

A assessoria de imprensa de Petraglia confirmou sua gravidez. Segundo uma notícia do jornal Extra, Daniel Ortiz terá um grande problema ao lidar com o enredo de Micaela, já que precisará fazer uma grande mudança na trama caso a atriz seja afastada definitivamente.

As decisões da Globo a respeito do retorno das gravações da novela das sete devem ser anunciadas em breve. Enquanto isso, Totalmente Demais segue fazendo sucesso em audiência com sua primeira reprise.

Top