Saiba como será o final de Cíntia em A Que Não Podia Amar - Portal Overtube Saiba como será o final de Cíntia em A Que Não Podia Amar - Portal Overtube

Saiba como será o final de Cíntia em A Que Não Podia Amar

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

SBT exibe o capítulo final de A Que Não Podia Amar no início da noite desta terça-feira (12). Um dos desfechos mais esperados pelo público é o de Cíntia (Susana González). A vilã, como era de se esperar, vai ser castigada por suas maldades e crimes.

No fim da trama mexicana, Cíntia se alia a Bruno (Julián Gil), acreditando que, juntos, eles poderão arrancar todo o dinheiro de Rogério (Jorge Salinas). Os dois vão à fazenda e começam a procurar documentos que possam prejudicar o ex-vilão.

Cíntia decide que vai provocar um incêndio no local. Bruno finge que vai ajudar a megera mas percebe que aquele momento pode ser crucial para ele. Temendo que a moça atrapalhe seus planos, ele decide se livrar dela.

Bruno chega a ajudar Cíntia a espalhar querosene pelo local. Ao sair para buscar um documento, ele deixa a irmã de Rogério trancada. Desesperada, ela acaba sendo atingida pelo fogo e corre sérios riscos de não conseguir sair viva de lá.

Quem ouvirá os gritos de Cíntia é Marquinho (Juan Bernardo Flores), que correrá para pedir a ajuda de Maria (Ana Martín) e a Hugo (Uriel del Toro). A megera será salva pelo peão, mas seu final será muito triste.

No hospital, Cíntia ouve dos médicos que não deve retirar as ataduras. A vilã, no entanto, se tranca no banheiro e decide retirá-las para ver como estão seus ferimentos. Ela fica desesperada ao se deparar com o rosto desfigurado.

Top