Saiba como vai ser o fim de Alberto no último capítulo de Bom Sucesso - Portal Overtube Saiba como vai ser o fim de Alberto no último capítulo de Bom Sucesso - Portal Overtube

Saiba como vai ser o fim de Alberto no último capítulo de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Certamente o final mais esperado pelos telespectadores da novela Bom Sucesso é do personagem Alberto, vivido por Antonio Fagundes. A Globo exibirá o último capítulo da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou como será a morte de Alberto Prado Monteiro e ainda deu alguns detalhes a respeito. Embora a emissora tenha tentado manter tudo em sigilo, a jornalista descobriu como serão as cenas finais.

Caso os autores não mudem de ideia, o dono da Editora Prado Monteiro morrerá em casa em cenas que devem começar a ir ao ar na quinta-feira (23), penúltimo capítulo. Já nesta segunda-feira (20), ele será internado mais uma vez.

Alberto tentará fugir do hospital para realizar seu sonho de ir ao desfile da Unidos de Bonsucesso. Nana (Fabiula Nascimento), no entanto, flagrará o momento em que o pai tenta deixar o hospital e o impede. A moça, no entanto, decide ajudá-lo com seu último desejo.

Nana vai permitir que o pai vá até a Marquês de Sapucaí. Enquanto estiver a caminho do local, ele vai ficar irritado por conta do trânsito e sairá do carro para ir a pé. Alberto começa a passar mal e precisa ser amparado por Batista (Marcelo Flores).

O tão esperado desfile

Alberto finalmente conseguirá chegar à avenida e encontra Paloma (Grazi Massafera). Os dois atores, aliás, filmaram as cenas no Carnaval 2019 e elas ficaram guardadas durante todo esse tempo. Certamente será um dos pontos altos da trama.

Depois de toda a emoção, o progenitor retornará para cassa e passará mal mais uma vez. Com muita dificuldade, ele pega um retrato em que está ao lado de Cecília, sua falecida esposa, e fica admirando, com nostalgia, o momento feliz em que viveu a seu lado.

Mais tarde, Alberto conversará com os filhos pela última vez. Ele agradecerá a Nana por ter permitido que ele fosse ver os desfiles, além de dizer para Marcos (Romulo Estrela) que sempre o amou e que, agora, também sente muito orgulho do homem que se tornou.

Ao fim, Alberto pede para ficar sozinho na biblioteca. Embora a família se preocupe e o aguarde do lado de fora, aceita seu pedido. Depois de algum tempo, Mauri (Jorge Lucas) entra no local e, ao sair, avisa que o patriarca morreu, trazendo muita emoção.

Aparição sobrenatural

Quem pensa que a morte será a última cena inédita de Antonio Fagundes na trama está enganado. Depois que o corpo de Alberto for cremado, os funcionários aparecem em sua casa arrumando os pertences do dono da Editora Prado Monteiro.

Enquanto Batista pega a bengala, Leila (Alexandra Martins) acaba chorando enquanto recolhe os itens da quimioterapia. Paloma chega à biblioteca, troca as flores ao lado da urna de Alberto e olha para uma foto do editor.

Em seguida, a costureira começa a conversar com o amigo como se ele estivesse do seu lado. Chamará a atenção que Alberto responderá como se de fato ali estivesse. As cenas vão ao ar no capítulo final.

Top