Saiba em qual capítulo Bibi descobre que Rubinho é traficante em A Força do Querer - Portal Overtube Saiba em qual capítulo Bibi descobre que Rubinho é traficante em A Força do Querer - Portal Overtube

Saiba em qual capítulo Bibi descobre que Rubinho é traficante em A Força do Querer

Bibi descobre que Rubinho é traficante (Divulgação/Globo)

Bibi descobre que Rubinho é traficante (Divulgação/Globo)

Sendo reexibida pela Rede Globo no horário das nove, A Força do Querer segue colecionando grandes emoções na telinha. Em breve, Bibi descobre que Rubinho é traficante e iniciará uma nova fase de A Força do Querer.

Tudo começará quando Rubinho for preso na novela das nove da Globo. Bibi ficará intrigada ao descobrir que o marido tem senha em um aplicativo. Desconfiada de uma possível tradição, a personagem acessará o aplicativo e descobrirá que Rubinho é traficante.

Em qual capítulo Bibi descobre que Rubinho é traficante?

A descoberta da verdadeira face de Rubinho é um dos momentos mais esperados pelos telespectadores.

Na exibição original, a revelação de que Rubinho é um traficante acontece no capítulo 66. Em contrapartida, a cena pode ir ao ar antes na reexibição, uma vez que a Globo está realizando alguns cortes para acelerar os acontecimentos da novela das nove.

A sequência acontece quando Rubinho vai preso após a investigação de Jeiza. Desconfiada de traição, Bibi vai à prisão e questiona o motivo dele colocar senha no aplicativo. Na cadeia, Rubinho jura que não é mulher, mas confessa que é um traficante de drogas. 

“Eu posso ter errado muito na minha vida, mas eu não errei com você nem na internet. Pelo amor de Deus, confia”, pedirá Rubinho. Bibi mandará ele dar a senha e o apelido que usa na tal rede social. “Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga”.

Mesmo com a revelação, Bibi apoiará o marido e se transformará em uma bandida perigosa. Até lá, a estudante de direito verá o marido ostentar muito, mas não desconfiará que Rubinho ganha tanto dinheiro com o crime. Aurora (Elizângela) será a primeira a alertar a filha, mas ela brigará com a mãe e baterá no peito ressaltando a honestidade de Rubinho.

Top