Saiba em que ano Chocolate com Pimenta passou pela primeira vez na Globo e quando estreia a reprise

Chocolate com Pimenta ganha edição especial nas tardes da Globo

Chocolate com Pimenta ganha edição especial nas tardes da Globo

Em que ano Chocolate com Pimenta estreou na Globo? A Globo definiu que a trama de Walcyr Carrasco e estrelada por Mariana Ximenes e Murilo Benício será a substituta de O Cravo e a Rosa nas suas tardes.

A trama gira em torno de Ana Francisca, personagem de Mariana Ximenes, que fica órfã e se muda para fictícia cidade de Ventura para encontrar sua família caipira.

É em Ventura que ela encontrará Danilo (Murilo Benício), que se encanta por Ana Francisca. No entanto, o sobrinho do prefeito terá seu relacionamento com a jovem posto a prova por causa de Olga (Priscila Fantin). Apaixonada pelo jovem, ela fará de tudo para separar Ana Francisca do seu amor.

Mais tarde, após cair em mais uma das armações de Olga, Danilo irá se separar de Ana Francisca sem saber que ela está grávida. Rico, Ludovico propõe que Ana Francisca se case com ele para dar um sobrenome a sua criança. Após o casamento, eles partem para a Argentina.

Contudo, Ana Francisca volta para Ventura após Ludovico falecer e deixar toda sua fortuna para ela, incluindo uma fábrica de chocolates na cidade. Ao mesmo tempo que retorna para Ventura, Aninha acertará as contas com aqueles que atravessaram o seu passado.

Leia também:

Patrícia Poeta se pronuncia após boatos de intrigas no bastidores do Encontro: ‘Magoa demais’

Juliette é demitida da Globo e é vista gravando com o SBT

Em que ano Chocolate com Pimenta passou na Globo?

Chocolate com Pimenta passou na Globo pela primeira vez em 2003. A novela foi exibida setembro daquele ano e maio de 2004.

Sucesso em sua primeira exibição, a trama de Walcyr Carrasco ganhou outras três reprises na TV brasileira. A primeira em 2006 no Vale a Pena Ver de Novo e depois na mesma faixa em 2012. Já em 2021 foi exibida pelo canal pago Viva.

Agora, ganha uma edição especial no início das tardes da Globo, na faixa das 14h30, após o Jornal Hoje. Essa então será a sua quarta reprise.

Quando termina o Cravo e a Rosa?

A novela O Cravo e a Rosa, no ar na faixa das 14h30 da Globo, chega ao fim no dia 30 de setembro. Durante a sua última semana, a partir do dia 26, ela divide a faixa com os primeiros capítulos de Chocolate Com Pimenta.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top